domingo, 12 de abril de 2015

Aquilus

  Ele é um personagem decorrente das primeiras HQs Francesas do Assassin's Creed e ele viveu em Lugdunum e morreu em 259 (Em nenhuma HQ foi falado o ano de nascimento dele), ele também é um Gallo-Romano e membro da Irmandade dos Assassinos e um parente muito distante de Desmond Miles.

Nas HQs:


  Quando ele foi falar com o Gracchus, o general desconfiou de que ele seria o próximo alvo do Assassino e ao desconfiar isto ele apunhalou Aquilus e ele ficou inconsciente. Algumas horas depois ele acorda ao lado de seu primo Accipiter com s ferimentos curados e limpos.
  Ao se curar ele vai em busca do Faustinus que traiu a sua família e chegando lá ele interroga o traidor e acaba descobrindo que tinha mais traidores e um deles era o Senador Caïus Vultur e depois de descobrir isto, o Assassino corre de volta para a sua casa para dar a notícia para seu Pai e o encontra assassinado. Com raiva disto ele viajou para a capital do Império de Roma para procurar o Vultur que era o assassino de seu Pai.
  Ao voltar para casa ele se reúne com a sua mulher que a mostra o artefato Ankh e lá eles são surpreendidos pelos soldados Romanos e levados para serem ser executados.

Aparições:


  • Assassin's Creed #1: Desmond (HQ).
  • Assassin's Creed #2: Aquilus (HQ).
  • Assassin's Creed #3: Accipiter (HQ).
Aquilus sendo cercado pelos homens de Gracchus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário