domingo, 7 de fevereiro de 2016

Achilles Davenport


 Ele é um personagem que apareceu originalmente no Assassin's Creed III e no universo do jogo ele nasceu em 1710 nos arredores do Caribe e morreu em 1781 na América do Norte. Ele foi recrutado pelos Assassinos em 1730 pelo Ah Tabai (o do Black Flag) e ele foi o último aluno do mentor. Logo mais ele conheceu duas pessoas a Rhona Dinsmore e Adéwalé (ambos também são do Black Flag, porém Adé aparece no Rogue também).
  Em 1740, Ah Tabai fala que os Assassinos devem e vão ser erguidos nas Treze Colônias e em nome do Achilles, sendo assim ele descobre que ele não foi o primeiro Assassino a fazer isso. Com isso, ele conhece lá mesmo, o Assassino Frânces conhecido como John de la Tour (Connor usa a roupa dele em uma DLC do AC III). 
  Em 1743, Davenport colocou oficialmente o Liam O'Brien na ordem dos Assassinos da América do Norte, inclusive ele foi o primeiro aluno do mentor. 
  No ano de 1744, Davenport e La Tour foram em busca de um homem (Mathieu Léveillé) que continha informações valiosas sobre a primeira civilização, o homem era um escravo. Então os dois Assassinos, descobriram que o homem morreu de uma doença no ano anterior, os dois souberam que Mathieu tinha um casamento arranjado pelo governo e que a mulher (Angélique-Denise) tinha sido vendida/leiloada como escrava. Mais tarde La Tour conseguiu pegar a Angélique para que ela fosse livre e sem medo ela auto-renomeou, sendo agora a Abigail. 
  No final de 1745 ele recebe uma carta de agradecimentos do Ah Tabai por tudo que eles passaram juntos, e com essa carta soube que o seu amigo e mentor estava morto. Com isso, Achilles promete a si mesmo fazer com que a tarefa de erguer a irmandade nas Américas seja completada e aprimorada.
  Em algum momento de 1746 ele se casou com a Abigail e que ela acabou gerando um filho dele, com o nome de Connor Davenport. Logo mais ele perdeu seus entes queridos por um incêndio de Nova Iorque em 1776.
 Achilles foi mentor dos Assassinos das Colônias da América, ele ensinou o Connor Kenway a ser um Assassino. Davenport recusou a treinar o Connor de início, porém ele mudou de ideia quando viu o jovem defender a área da sua casa e assim o treinou.
  No Assassin's Creed: Rogue foi mostrado como o mentor perdeu boa parte da movimentação das pernas e também mostra ele usando o manto que dá para o Connor quando completa as missões do Achilles. Em 1781 ele morreu dormindo e Connor o viu e acabou enterrando o Achilles em frente da sua casa que foi restaurada pelo seu aprendiz.

Aparições:
Assassin's Creed III (jogo).
Assassin's Creed: Rogue (jogo).
Assassin's Creed: Renegado (livro).
Achilles com o Connor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário