quinta-feira, 31 de maio de 2018

[RUMOR] Um resumo traduzido do Assassin's Creed: Odyssey

    ''Esse artigo é baseado nos rumores postados no Reddit e no 4chan. seossintomasdehypepersistiremprocureumacmaispróximodevocê!''


    Para começar, o jogo será na Grécia Antiga e irá se passar durante a Dinastia Flaviana ou a dinastia dos Flávios - que resumindo foi a segunda dinastia Imperial Romana e que foi de 69 d.C até 96 d.C (links sobre a Disnatia ficará no final). 
    Os navios irão voltar e voltarão com personalização (algumas coisas serão vendidas nas lojas do console ou na Steam/Uplay) - um sistema de frota será acrescentado e que fará com que o jogador possa chamar navios controlados por IA e ajudá-los durante combates e algumas missões serão baseadas nessas frotas. 
    A Irmandade irá voltar, ou seja, teremos recrutamento para novos Assassinos dentro do game - isso teve no Brotherhood e Revelations - porém não é só isso, o jogador poderá comprar membros para a equipe (talvez que nem os Mercenários e Ladrões), alguns serão encontrados em missões ou quando libertar uma nova área das cidades e a maioria ficará no esconderijo ou no navio.
    Após liberar uma área, as lojas ficarão disponíveis para a compra e que poderá gerar rendas para o jogador ganhar mais dinheiro (isso também teve no Brotherhood e no Revelations). 
    O crafting ainda estará disponível e será quase parecido com o Origins, porém vai ter armas que poderão ser criadas por raridade e o resultado pode dar algum status para a arma (sono, envenenamento e etc) e nós poderemos criar bombas novamente. 
    Nós teremos dois personagens jogáveis (Aya e Bayek) e alguns alvos só poderão ser eliminados por um deles e que provavelmente fará parte da história do game - outra coisa importante a se falar que está no artigo do Reddit é que Aya e Bayek terão o mesmo papel que Altaïr teve no segundo game.
    O game está sendo produzido pela mesma equipe do Unity (senti um pouco de medo disso).
    Os Templários estão usando uma maçã para oprimir a civilização no game e provavelmente o vilão será o Tito Flávio Vespasiano.
    Nós poderemos personalizar o personagem pro completo, ou seja, poderemos mudar as cores de tudo que ele usa, isso usando um sistema de paleta de cores (talvez algo parecido com as escolhas de cores do Unity) e isso não afetará nada no personagem. 
    O sistema de disfarce que tinha no Unity irá voltar (o personagem provavelmente vai fazer um Jutsu e se transformará em outra por um curto período de tempo) e poderemos nos misturar na multidão - além de que irão acrescentar um sistema para que os pequenos barcos poderão se misturar com outros barcos de civis. 
    A opção de rever as memórias irão voltar e não terá mais o New Game+.
    Terá um parkour parecido com o Origins e a jogabilidade será moderna (talvez estejam falando do combate). 
    O único mapa que temos informações que estará presente no game será o de Atenas.


-----------------------------------------------------------
O mapa vazado.
Este é um mapa real da localidade de Atenas e ao seus arredores.


-----------------------------------------------------------
Fontes de complemento para a Dinastia Flaviana: Infopédia e Infoescola.
Fonte sobre o rumor: Reddit (Valtari5).

[RUMOR] Merchant de camisa e de chaveiro pode confirmar um novo Assassin's Creed

    A algum tempo atrás foi vazado uma imagem do suposto novo Assassin's Creed que seria titulado como "Assassin's Creed: Odyssey" e que se passaria na Grécia Antiga. Agora foi vazando dois itens de customização da vida real - uma camisa e um chaveiro temáticos do "novo" game.
   Veja as fotos:





     As fotos foram vazadas por um usuário do Reddit (Valtari5) e além disso o mesmo usuário postou um link para um site em Francês com a imagem do chaveiro acima - algumas coisas importantes do site podem ser colocadas aqui (traduzindo ao pé da letra com o tradutor):

  1. As fotos foram tiradas por uma fonte interna da Articblue.
  2. Segundo a fonte, o Bayek será novamente a estrela na sequência do Origins.
  3. É bem provável que teremos mais informações e a confirmação da Ubisoft na E3 deste ano que sim, será na Grécia Antiga - devido ao formato do capacete no chaveiro.
------------------------------------------------------------------
    Bem, não podemos descartar a hipótese de que essas duas fotos são uma farsa e que a fizeram só para nos deixar hypados, porém eu tenho uma esperança de que esse boato seja verdade - até porque a muito tempo atrás foi vazado uma informação de que o Origins ia participar de uma trilogia e que a trilogia seria: "Egito, Grécia Antiga e mais algum lugar (que não lembro onde / acho que era Roma)." Mas eu lhes pergunto: O que vocês acham?
------------------------------------------------------------------
Fontes: TDCAUGirl (Facebook); Reddit; Jeuxvideo Live.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Quem foram os Isu? #1

     Muitos irão saber do que se trata esse nome familiar, os Isu, porém para os gamers "casuais" e que começaram quase agora na franquia, devem ficar se perguntando quando vê alguém comentando "Os Isu eram uma civilização avançada e tals...", então esse post é especialmente para os novatos da franquia e para os que querem se aprofundar mais na estória gigantesca de Asssassin's Creed.

   
     Os Isu - eram conhecidos pelos humanos como: A primeira civilização, aqueles que vieram antes, os precursores e também chamados de "Homo sapiens divinus" pela Abstergo.
     A história diz que os Isus eram seres super-avançados com várias tecnologias fora do comum e que criaram os humanos baseados em suas imagens (Referência de Deus na Bíblia que diz que o divino criou o homem em sua imagem) - Não se sabe muito da origem desses Seres, Minerva diz que eles projetaram os Neandertais (Homo neanderthalensis) para serem uma força militar. Em algum momento Juno afirma que os humanos não poderiam ter uma "posse" de sabedoria e de eles (nós humanos) deveríamos ser escravizados e servir os Isu como eles bem entenderem.
     Clay Kaczmarek (Subject 16) fez uma série de pesquisas sobre essa civilização e chegou à conclusão de que os Isu em algum momento da história do mundo usaram um meio de mudar a genética de primatas para produzir uma nova espécie - porém o que foi formado foi duas coisas diferentes, sendo eles o que conhecemos hoje como ''Homens Modernos'' e os Hominidae (primatas de porte grande / EX: Gorilas.).
     Os Templários descobriram em 1997 sobre esse fato e fez com que eles colocassem ossos falsos Etiópia para preencher uma lacuna evolutiva dos humanos, pois eles perceberam que essa informação poderia causar um estrago nas pessoas por pensarem que vieram de Seres avançados demais para a mente dos homens modernos.
    Em muitos jogos aparecem os Pedaços do Éden, esses artefatos ou pedaços são ferramentas usadas pelos Isu para controlarem a mente dos humanos ou até mesmo para regeneração e para muito mais coisas. Clay descobriu que essas ferramentas não poderiam afetar seres que não tinham alguns neurotransmissores que eram afetados quando os dispositivos eram acionados - por exemplo os humanos híbridos com os Isu. Alguns pedaços famosos são: A maçã do Éden (que foi a que mais apareceu na franquia), a espada do Éden (também chamada de Excalibur pelo Arthur / a espada apareceu no Unity), o sudário do Éden (usado por Jesus e apareceu no Syndicate) e muitas outras poderiam ser citadas aqui.

    Adão e Eva eram uma das criações desses Seres, em certo momento eles conseguiram escapar da escravidão dos Isu e fizeram uma rebelião, e tudo por causa do roubo de uma Maçã do Éden que se iniciou uma guerra entre os Humanos criados por eles mesmos, o conflito entre as duas raças durou alguns anos - infelizmente ou felizmente a guerra foi parada por conta da Catástrofe de Toba ui (Segundo a teoria de historiadores, essa Catástrofe era uma erupção de um vulcão que exterminou algumas raças de Homo _____),
    Então alguns Isu resolveram focar na explosão Solar/do Toba para tentarem salvar eles e suas criações - a trindade Capitolina, formada por: Juno, Minerva e Júpiter decidiram construir vários "templos" (conhecidos assim no ACIII) para estudarem alguma forma de parar a explosão. Porém ao mesmo tempo, Juno planejou em tentar governar os remanescentes da sua forma após o caos, sendo assim os outros dois Isu a aprisionaram - e percebendo que o tempo ia acabando para eles, Minerva construiu um objeto chamado de "O Olho", o objeto fazia com que a Terra criasse uma camada protetora contra os disparos do Sol, porém o que ela não sabia era que a prisioneira tinha manipulado o objeto para que ela fosse libertada - e com a difícil decisão Minerva decidiu destruir o objeto e acabou aceitando a explosão Solar.

NOTA: Note que a Catástrofe do Toba no jogo é mencionado como uma explosão Solar e não como um vulcão entrando em erupção.

  Os sobreviventes da primeira explosão foram tentando se recompor, porém os Isu foram os que mais terem sofrido, tudo por causa que estavam em menor número em comparação com os humanos e em certo momento eles foram extintos. De forma natural, os Isu restantes sabiam que essa explosão ia acontecer, então Minerva resolveu usar um segundo Olho e começar a usá-lo como um meio de comunicação via-mensagens para humanos do futuro (presente no nosso caso) e na esperança de que algum momento da história alguém poderia ver essas mensagens interativas e por sorte alguns viram e o mais notável foi o Desmond.

     Bem, daqui em diante eu ia continuar a história dos Isu e o que aconteceu com o Desmond após ele ter entrado em contado com a Minerva, porém eu percebo que os eventos a partir daqui seriam [SPOILERS] e talvez algum dia eu resolvo continuar a estória em um outro post com a tag de Spoiler no título. E caso eu tenha escrito alguma coisa errada, por favor entrar em contado comigo, eu ajudo vocês a compreenderem melhor a franquia e vocês me ajudam a melhorar e corrigir o que há de errado nos posts.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Um Neandeertal recriado por: Michael Brace
-----------------------------------------------------------------------------------------

NOTA OFF: Esse post é um post de comemoração de que eu irei voltar a postar em todos os blogs, páginas que eu faço parte.