quinta-feira, 31 de maio de 2018

[RUMOR] Um resumo traduzido do Assassin's Creed: Odyssey

    ''Esse artigo é baseado nos rumores postados no Reddit e no 4chan. seossintomasdehypepersistiremprocureumacmaispróximodevocê!''


    Para começar, o jogo será na Grécia Antiga e irá se passar durante a Dinastia Flaviana ou a dinastia dos Flávios - que resumindo foi a segunda dinastia Imperial Romana e que foi de 69 d.C até 96 d.C (links sobre a Disnatia ficará no final). 
    Os navios irão voltar e voltarão com personalização (algumas coisas serão vendidas nas lojas do console ou na Steam/Uplay) - um sistema de frota será acrescentado e que fará com que o jogador possa chamar navios controlados por IA e ajudá-los durante combates e algumas missões serão baseadas nessas frotas. 
    A Irmandade irá voltar, ou seja, teremos recrutamento para novos Assassinos dentro do game - isso teve no Brotherhood e Revelations - porém não é só isso, o jogador poderá comprar membros para a equipe (talvez que nem os Mercenários e Ladrões), alguns serão encontrados em missões ou quando libertar uma nova área das cidades e a maioria ficará no esconderijo ou no navio.
    Após liberar uma área, as lojas ficarão disponíveis para a compra e que poderá gerar rendas para o jogador ganhar mais dinheiro (isso também teve no Brotherhood e no Revelations). 
    O crafting ainda estará disponível e será quase parecido com o Origins, porém vai ter armas que poderão ser criadas por raridade e o resultado pode dar algum status para a arma (sono, envenenamento e etc) e nós poderemos criar bombas novamente. 
    Nós teremos dois personagens jogáveis (Aya e Bayek) e alguns alvos só poderão ser eliminados por um deles e que provavelmente fará parte da história do game - outra coisa importante a se falar que está no artigo do Reddit é que Aya e Bayek terão o mesmo papel que Altaïr teve no segundo game.
    O game está sendo produzido pela mesma equipe do Unity (senti um pouco de medo disso).
    Os Templários estão usando uma maçã para oprimir a civilização no game e provavelmente o vilão será o Tito Flávio Vespasiano.
    Nós poderemos personalizar o personagem pro completo, ou seja, poderemos mudar as cores de tudo que ele usa, isso usando um sistema de paleta de cores (talvez algo parecido com as escolhas de cores do Unity) e isso não afetará nada no personagem. 
    O sistema de disfarce que tinha no Unity irá voltar (o personagem provavelmente vai fazer um Jutsu e se transformará em outra por um curto período de tempo) e poderemos nos misturar na multidão - além de que irão acrescentar um sistema para que os pequenos barcos poderão se misturar com outros barcos de civis. 
    A opção de rever as memórias irão voltar e não terá mais o New Game+.
    Terá um parkour parecido com o Origins e a jogabilidade será moderna (talvez estejam falando do combate). 
    O único mapa que temos informações que estará presente no game será o de Atenas.


-----------------------------------------------------------
O mapa vazado.
Este é um mapa real da localidade de Atenas e ao seus arredores.


-----------------------------------------------------------
Fontes de complemento para a Dinastia Flaviana: Infopédia e Infoescola.
Fonte sobre o rumor: Reddit (Valtari5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário