Os pedaços do Éden ou Pieces of Eden são artefatos criados pela primeira civilização para manipular os humanos e fazer com que eles trabalhem e agradar o que chamamos de Deuses hoje em dia. Muitos anos se passaram e a primeira civilização foi extinta, mas deixaram os artefatos para os ''escolhidos'' e mensagens (que não levam ao caso agora) para os mesmos. A primeira aparição de um dos pedaços do Éden nos jogos foi em Assassin's Creed (1). O primeiro jogo que conta a história de Altair que futuramente entra em contato com a segunda maçã existente na face da Terra - além do foco do game ser de Desmond, que tenta descobrir do por quê de ele ter sido capturado para reviver a memória de um Assassino e que ele achava que era tudo uma mentira e conto de fadas que contavam para ele.
Altaïr viu seus poderes e fica confuso, mas acaba matando o seu portador, Al Mualim - que usava a maçã para controlar a mente dos habitantes de Masyaf e criava ilusões para enfrentar o Altair. Os pedaços do Éden tem várias formas, podem ser uma esfera e que são chamadas de maçãs do Éden, espadas, cajados e várias outras formas.
Além do Altair ter entrado em contado com os pedaços do Éden, outros assassinos e até templários entraram em contado com vários desses artefatos, citarei alguns logo abaixo:
- Ezio Auditore.
- Rodrigo Borgia.
- Connor Kenway.
- Agentes da NASA.
- Desmond Miles.
Você poderá ver mais em Assassin's Creed Wikia.
Altair tendo uma visão de todas as localidades dos pedaços do Éden. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário