quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Os pedaços do Éden

*Para você que está começando a jogar agora a saga do Assassin's Creed, esse artigo é fundamental para você!


 Os pedaços do Éden ou Pieces of Eden são artefatos criados pela primeira civilização para manipular os humanos e fazer com que eles trabalhem e agradar o que chamamos de Deuses hoje em dia. Muitos anos se passaram e a primeira civilização foi extinta, mas deixaram os artefatos para os ''escolhidos'' e mensagens (que não levam ao caso agora) para os mesmos. A primeira aparição de um dos pedaços do Éden nos jogos foi em Assassin's Creed (1). O primeiro jogo que conta a história de Altair que futuramente entra em contato com a segunda maçã existente na face da Terra - além do foco do game ser de Desmond, que tenta descobrir do por quê de ele ter sido capturado para reviver a memória de um Assassino e que ele achava que era tudo uma mentira e conto de fadas que contavam para ele.
  Altaïr viu seus poderes e fica confuso, mas acaba matando o seu portador, Al Mualim - que usava a maçã para controlar a mente dos habitantes de Masyaf e criava ilusões para enfrentar o Altair. Os pedaços do Éden tem várias formas, podem ser uma esfera e que são chamadas de maçãs do Éden, espadas, cajados e várias outras formas.
 Além do Altair ter entrado em contado com os pedaços do Éden, outros assassinos e até templários entraram em contado com vários desses artefatos, citarei alguns logo abaixo:

  1. Ezio Auditore.
  2. Rodrigo Borgia.
  3. Connor Kenway.
  4. Agentes da NASA.
  5. Desmond Miles.
Você poderá ver mais em Assassin's Creed Wikia.

Altair tendo uma visão de todas as localidades dos pedaços do Éden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário