segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Assassin's Creed: Irmandade (Sinopse)

"Os verdadeiros inimigos serão revelatos."

  O livro conta a história de Ezio Auditore logo após os eventos do jogo AC 2 e do livro AC: Renascença, Ezio procura respostas pelo que ele viu na câmara secreta em Roma, com uma certa dúvida sobre quem é o Desmond e o que é a primeira civilização. O protagonista sai da câmara e procura Rodrigo Borgia que não está mais no local onde ele o deixou morrendo, o assassino se encontra com seu tio Mario que o conduz até a saída de Roma para voltarem até a vila dos Auditore.
  Ao retornar para a vila, o assassino é considerado um grande herói, porém quando se passa 1 dia após a sua volta para casa, ao acordar ele escuta barulhos de canhões e pensando que era os seus soldados praticando os novos canhões, porém quando um canhão atinge o seu quarto e ele vai até o lado de fora quando se vê no inicio de uma grande guerra.
  Quando ele tenta proteger a sua cidade, ele acaba vendo que o seu maior inimigo a partir desse momento acabou matando seu tio Mario e também acabou pegando a maçã do Eden, Ezio fica furioso e tenta chegar até o seu inimigo, porém acaba levando um tiro de um atirador de elite. A partir desse momento, Ezio procura pela família Bórgia por vingança e para terminar com essa guerra por uma vez por todas.
  O livro conta também uma história bem detalhada do jogo Assassin's Creed: Brotherhood, contando até detalhes adicionais.


Cidade principal:

  • Roma.

Alguns personagens:

  • Mario Auditore.
  • Ezio Auditore.
  • Nicolau Maquiavel.
  • Leonardo da Vinci.
  • Catarina Sforza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário