terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Filme de Assassin's Creed ganha nova data de lançamento — de novo!

('-' Tomara que isso aí seja fan art)

 A FOX realmente estava de bom humor nesse começo de ano. Eu digo sempre: coloquem uma boa quantidade de maconha calmante no charuto de seus funcionários e veja a mágica!
 Mas não estamos falando de nenhum filme perda-de-tempo. A empresa estava tão gente boa, que resolveu soltar a tão cobiçada e amada data de lançamento do fodasticamente foda filme de Assassin's Creed! — eu falo assim do filme agora e quando vou ver é uma porcaria.
 Ele está marcado para 21 de dezembro de 2016 — ou seja, você ainda pode fazer muitas coisas até ele chegar, como arranjar um emprego, fazer exercícios e levar seus netos para ver as maravilhosas aventuras do mestre Altaïr!
 Por isso: quando o novo filme de Star Wars lançar, fiquem de olhos atentos na Globo para ver o trailer do filme de AC!
 O filme será estrelado por Michael Fassbender e dirigido por Justin Kurzel.

Um comentário:

  1. Ótimo filme! Uma acertada escolha que traz peso dramático ao personagem de Sylvester Stallone (muito talentoso, muito em breve vai estrear o filme Fahrenheit 451), que não desperdiça a oportunidade e faz aqui uma interpretação memorável. Assim como Michael B. Jordan consegue passar a veracidade exigida para o seu Adonis, sempre muito conectado e lembrando em alguns andamentos os trejeitos de Carl Weathers. A fita também abre espaço para Tessa Thompson, onde faz uma figura que por sua vez enfrenta uma triste realidade que a cada dia parece mais próxima. Creed é um filme que consegue homenagear respeitosamente a obra de 76, apresentando personagens profundos e dando uma despedida digna a um dos maiores personagens do cinema.

    ResponderExcluir