quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cinco motivos para você gostar de Assassin's Creed

1 - Ambientação:

  O ambiente é fundamental para os jogos hoje em dia, assassassin's creed é um dos jogos que mais tem cenários bonitos e recriados a partir de lugares reais, como por exemplo: Florença, Venice, Havana, Paris e muito mais.


2 - História:

  Assassin's Creed é uma mistura de ficção com alguns elementos da história reais, que por sinal ficou bastante bom esta mistura. O jogo conta com vários momentos históricos, como por exemplo: Renascença, Revolução Francesa, Revolução Americana, Era dourada da pirataria e muitos outros.
  Já na parte da ficção, podemos ver objetos conhecidos como pedaços do éden que tem poderes imagináveis até mesmo para os protagonistas.


  3 - Trilha sonora:

  Todo fã sabe que o game tem uma trilha sonora maravilhosa, a maioria dos fãs gostam do Ezio's Family (AC2) e a Randy Dandy Oh (AC IV: Black Flag). As músicas realmente fazem você se sentir no jogo de tão épicas que elas são.


4 - Personagens:

  Os games desta franquia também tem personagens muitos épicos e carismáticos, o favorito dos players é o Ezio Auditore, que se tornou um assassino na sua juventude, outro favorito é o Altair, que foi o grande mentor dos assassinos em Masyaf, e agora algumas pessoas estão achando o Shay um dos melhores até então.
  Assassin's Creed não só tem personagens criados pela Ubisoft, também temos personagens históricos, como por exemplo o Leonardo da Vinci, Cesare Borgia, Barba Negra e muitos outros.


5 - História em quadrinhos e livros:

  HQs foi uma das melhores coisas que a Ubisoft fez pela saga, infelizmente não foram lançados todas as HQs aqui no Brasil, mas as que foram lançados até agora foram bons. Assassin's Creed: A Queda, A Corrente, Desmond e o Brahman foram os lançamentos até agora e cada um com uma estória boa. (O meu favorito foi o Brahman).
 Os livros foram outro ponto forte para a saga, cada livro conta a estória dos jogos ou a vida de personagens da saga, assim como o Haytham Kenway em "O renegado" e Altair em "A cruzada secreta".

Um comentário: