quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Dúvidas frequentes sobre o Origins

  Esse post é um compilado de perguntas frequentes que eu tenho visto em grupos de Assassin's Creed e irei responder de forma mais simplificada e mais explicada.

1 -) Minha barra de vida sumiu e só tem uma! O que aconteceu?

   É simples, você está usando um equipamento amaldiçoado, veja abaixo uma imagem de exemplo de uma:


2 -) Como que se doma os animais?

  Obviamente você terá que ter a habilidade, mas eu posso explicar melhor isso. Você tem que ir na árvore de skills de vidente e pegar essa habilidade gastando 3 pontos + os pontos das outras habilidades até chegar a essa que você precisa e também da habilidade de Dardos do Sono (acho que você vai ter que passar por essa habilidade mas...). A habilidade dos Dardos do Sono é necessário para botar os animais para dormir (óbvio) e ao fazer isso, vocês devem chegar perto dos animais e apertar o botão e domesticar eles.
Notas: Não é possível domar cobras, os animais podem morrer e não voltar mais.
Dica: Dome leões, o primeiro que você doma você vai ganhar um troféu/conquista por isso e leve um para um conflito com crocodilos.

3 -) Como que consigo desbloquear o traje do Aguilar?

  Você tem que ter uma conta no Twitch Prime e para isso você tem que ter um cartão válido para compras e assinar o serviço, mas felizmente você pode assinar de graça por 6 ou 7 dias. Mas aviso que você DEVE desativar a assinatura depois que desbloquear o traje, pois depois do limite do serviço de graça, ele passa a ser pago e o serviço vai te cobrar a cada mês.
OBS: Um curtidor da Masyaf News perguntou se o traje continua depois que cancela a assinatura: A resposta é que sim, continua.

4 -) Como que se tira o capuz do Bayek?

  Vá no menu de inventário, depois na categoria de trajes, mova o cursor para cima do traje equipado (sem entrar na categoria) e logo em seguida aperte o botão que aparece, no PS4 você tem que apertar o triângulo.


5 -) Tem tempo presente e quem é o protagonista?

  Sim, tem! O nome DA protagonista é Layla e mais que isso eu não posso dizer, a única coisa que posso dizer é que ela é uma personagem jogável e em terceira pessoa.


6 -) A Amunet aparece no jogo? Porque até onde eu sei ela era do Egito e da mesma época que a Cleópatra!

  Sim, aparece! Mas eu vou evitar os spoilers porque pode ser surpreendente, mas caso vocês queiram realmente saber, vá em uma postagem que eu fiz sobre ela aqui no blog.

7 -) (Essa pergunta não apareceu em nenhum grupo mas talvez possa ser útil para alguns novatos na franquia) Eu preciso ter jogado os anteriores para jogar esse? Até porque ele é uma origem, como diz o nome.

  Mas é claro! O entendimento da história dos tempos modernos é essencial para os próximos jogos depois do primeiro game, mesmo sendo uma personagem nova.
  A ordem dos jogos cronológicos são: AC 1, 2, Brotherhood, Revelations, III, Black Flag, *Rogue*, Unity e Syndicate.
  O Rogue pode ser considerado um Spin-Off. Evite de jogar a trilogia Chronicles e o Liberation durante a maratona para chegar logo no Origins, pois eles são Spin-Offs e não acrescentam nada dos tempos modernos.
  Lembre que o que vale não é só o tempo dos antepassados, o foco da franquia é os tempos modernos com os efeitos das guerras entre Templários e Assassinos no tempo atual, a busca dos pedaços do Éden da Abstergo e dos Assassinos modernos.

8 -) Como que eu coloco o cabelo e a barba no Bayek? (Dica do Danilo Oliveira no Facebook)

  Você tem que ir no menu de equipamentos e ir na categoria de trajes, lá você deve apertar os botões (R2 + Triângulo/L2 + Triângulo), isso no Playstation 4, nos outros consoles vocês devem apertar os botões equivalentes (mira de arco/R2 ou o ataque forte/L2). Uma coisa a se destacar é que o cabelo e a barba somem depois de uma viajem rápida ou quando o Bayek morre.


[ESSE ARTIGO PODE SOFRER MUDANÇAS E NOVAS PERGUNTAS PODEM APARECER!] E VOCÊS PODEM MANDAR PERGUNTAS, AQUI NO BLOG OU NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!


Nenhum comentário:

Postar um comentário