quarta-feira, 27 de setembro de 2017

(OPINIÕES #1) Minha opinião de tudo divulgado do Origins

  Assassin's Creed: Origins vai ser lançado exatamente daqui a um mês (dia 27 de Outubro), então a pedido do liker e seguidor do blog "Marcos DE Souza", no qual ele pediu para eu fazer uma coletânea com as minhas opiniões do que eu já vi sobre o Origins, inclusive eu quero que esse tipo de post seja seguido de agora em diante, então não deixem de entrar no grupo da Masyaf News (link no nome) para fazerem pedidos de opiniões (caso queiram).


Gráficos:
  Até então a Ubisoft têm mostrado o seu potencial - talvez o máximo desempenho - na nova geração, até porque se vocês repararem bem e compararem, o Syndicate e o Origins, o Origins é o que está mais bonito dentre os jogos que tem para a nova geração. Mas devemos levar em conta que a Ubisoft têm um histórico de downgrade (termo usado para falar que o jogo é mostrado bonitão e depois quando é lançado é inferior).

Gameplay:
  Bem, como vocês já devem ter notado, a Ubisoft resolveu aderir ao RPG de ação em tempo real (Exemplo: The Witcher) e isso não agradou muito alguns fãs da franquia, porém e entretanto, eu achei bem legal, apesar de ter estranhado no começo.
  RPG é um dos meus estilos favoritos, mas não os de sistema de combate real e sim de combates por turnos (Final Fantasy antigos, por exemplo), mas isso não quer dizer que eu jogue os desse sistema. Os fãs devem ficar cientes que independente da franquia que for, um jogo que focar só em um tipo de gameplay, irá ficar chato um dia, por exemplo: A franquia Resident Evil nunca foi focado naquela câmera que muda a cada "bloco", já teve sim jogos em primeira pessoa (Dead Aim e outros Gun Survivors). Mas isso não quer dizer que os jogos antigos deixarão de ser bons, legais ou empolgantes, afinal, vocês estão jogando pela história ou pelo sistema dele(s)?

Bugs:
  Sim, já vi alguns bugs em algumas gameplays divulgadas e até em imagens, mas isso é normal de todo jogo porque é um SOFTWARE e como todo software apresentam problemas, mesmo que você não perceba, quem nunca jogou um game e ele dá uma travada e depois volta funcionando normalmente? Isso é um tipo de bug, apesar de não darem atenção para isso e só na parte estética, eu inclusive acho isso muito ruim, principalmente se o jogo parar e demorar muito para voltar.
  Bug não é só visualmente (esteticamente falando), como no caso do Unity ou qualquer outro Assassin's Creed que vivem zoando. É claro que Assassin's Creed, ou melhor, a Ubisoft é a rainha dos Bugs, muitos jogos dela de mundo aberto tem vários bugs e isso deixa as pessoas um tanto nervosas dizendo que a empresa não se desempenha para dar os jogos sem bugs e pagam caro por isso, eu entendo isso, eu também não gosto, mas fiquem cientes que todo jogo leva atualizações ao longo do pós-lançamento para corrigirem bugs.

Personagens:
  Como todos sabem a franquia mostra personagens históricos reais e fictícios, até então não tem muito do que se falar sobre os personagens com pouca coisa do que foi divulgado. Mas parece que teremos uma revira-volta com um personagem do game (quem jogou Assassin's Creed II sabe de quem eu estou falando).
  Bayek parece que vai ser um Assassino muito bom e épico - talvez do mesmo nível que o Altaïr - e espero que ele não seja descartado logo depois do encerramento do Origins e que ele apareça em outro jogo da franquia. Não só ele, a esposa dele também tem que ser bem aproveitada tanto no jogo ou logo após o encerramento do game (em outras mídias ou jogos).

Ambientação:
  O Egito sempre vai ser meu local favorito, não só pela beleza mas sim pelo sentimento e o mistério envolvendo a cultura/mitologia. Sempre tiveram coisas relacionadas ao espaço (alinhamento das pirâmides, alguns Deuses relacionados a planetas/estrelas) respeito pela morte e crenças.
  Sem contar que recentemente foi divulgado um sistema novo no qual vamos poder fazer um turismo pelo Egito antigo, no qual o jogo vai mostrar fotos reais e files contando a história real do que você visitar ou ver.

Vestimentas e armas:
  As vestimentas e as armas estão bonitas e bem trabalhadas, qualidade Ubisoft de design, as armas parecem estar bem legais (no sentido de status de força), mas como alguns RPGs, nem todo equipamento bonito é o melhor.

Colecionáveis:
  Apesar de eu nunca ter pego as versões de colecionador dos jogos anteriores, esse e como os outros anteriores, tem muita coisa legal e bonita, que nem aquelas estátuas do Bayek ou aquela com ele e sua esposa, disco com trilhas sonoras, livro de artes e etc.

-------------------------------------------------------------------------------
Link para mais informações sobre o sistema novo de ''turismo": Turismo virtual no Assassin's Creed: Origins.
Sobre bugs: O que é bug?
Sobre Softwares: Explicação sobre Hardwares e Softwares e Wikipédia.
Link direto para uma postagem do blog para informações sobre as edições de colecionador: Três versões de colecionador do Origins.


Assassin's Creed sendo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário