domingo, 29 de julho de 2018

[GABRIEL] Minha coleção de AC / Versão 2018

     Um ano atrás eu fiz esse mesmo post mostrando a minha coleção que eu tinha em 2017 durante meus dez anos com a franquia. Agora chegou a hora de mostrar a minha coleção atualizada que eu adquiri durante este intervalo de um ano.

Esta é a foto da minha coleção atual que eu tirei no dia 19 de Junho
A coleção contém:


Jogos:
  • Assassin's Creed.
  • Assassin's Creed II.
  • Brotherhood.
  • Revelations.
  • Assassin's Creed III. 
  • Black Flag.
  • Rogue. 
  • Unity.
  • Syndicate.

Livros e HQs:
  • Cruzada Secreta.
  • Renascença (Não está na foto porque quando eu tirei a foto eu tinha emprestado o livro para meu primo).
  • Irmandade.
  • Revelações.
  • Renegado.
  • Bandeira Negra.
  • Unity.
  • Submundo.
  • Vol 2. Aquilus (HQ).
  • AC: Guia Definitivo.
  • A Queda (HQ 1) e A Corrente (HQ 2).
  • Brãman (HQ). 

Action Figures:
  • Haytham Kenway (McFarlane).
  • Altaïr ibn la'ahad (NECA).
  • Ezio (AC2 Master Assassin) / (NECA).
  • Ezio (Brotherhood Florentine Scarlet) / (NECA).

Outros Itens:
  • Camisa do Syndicate (Veio com o Jogo).
  • Hidden Blade do Edward Kenway (McFarlane). 
  • Cordão com o símbolo dos Assassinos.

Itens digitais:
  • Revelations (PC).
  • Liberation HD (PC e PS3).
  • AC III (PC).
  • Black Flag (PC).
  • Trilogia Chronicles (PS Vita). 
  • Grito De Liberdade (PS3).
  • Origins (PS4). 
     

Um comentário: