terça-feira, 31 de julho de 2018

As escolhas de diálogos no Odyssey

     Muitos devem saber que agora o novo game vai trazer um novo sistema - tal sistema que é de escolher os diálogos nas cenas, esse sistema já existe em vários jogos de RPG (que inclusive o RPG foi levado também para a franquia); alguns jogos que podemos citar que usam diálogos é Fallout, The Elder Scrolls, Mass Effect, franquia Shin Megami Tensei / Persona e dentre outros. 
     Muitos desses podem trazer vários finais dependendo das escolhas que o jogador toma durante o game - a maioria traz pelo menos três finais diferentes, um bom, um neutro e um ruim. No meu ponto de vista, isso pode ser bom e pode ser também ruim, pois o lado positivo é que poderemos rejogar o game várias vezes até conseguir os outros finais (coisa que eu sempre faço na última franquia mencionada anteriormente) e o lado negativo é que isso pode causar uma certa confusão na mente dos jogadores, caso a Ubisoft não dizer qual é o final verdadeiro - mas devemos levar em conta que a escolha de diálogos pode ser somente nos tempos históricos e não nos tempos modernos e que pode não afetar a história em si, mas sim o que o personagem é (algum tipo de Karma) ou o que ele vai fazer (algumas missões podem ser liberadas se o jogador escolher uma opção e as outras vão ser bloqueadas).

Uma das várias cenas que poderemos escolher um diálogo.
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OBS: Tudo nesse texto pode não ser real até o lançamento do game, o que eu fiz aqui foi mostrar a minha opinião.

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