segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Os personagens do Coop do Unity

Como todos sabemos o Unity terá um modo Coop. você poderá jogar com mais 3 amigos. ele terá missões próprias e os personagens do Coop não são personagens do modo historia são apenas o Arno com uma roupa e rosto diferente .....


Pera ae..... '-'
Sera que esse ''personagens do Coop são o Arno mais velho ???????

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

É divulgada as configurações mínimas para rodar o AC Unity no PC, e elas dizem que teu computador é uma tartaruga



 Fala, galera!
 Ando meio por fora do mundo de AC por causa de alguns problemas lá em casa — estou sem internet, infelizmente... Estou enviando esse texto da lan-house, onde os PC's são mais lerdos do que meu antigo computador da marca VIA — eu poderia usar a lan-house da esquina, com seus ótimos computadores, mas 1 hora lá é 4,00$.
 Mas ao ver as dolorosas lágrimas das multidões, resolvi aparecer e postar, às pressas, alguma notícia que não sei se é tão nova.
 Se trata da polêmica lista de requisitos mínimos para rodar o tão aguardado novo AC.
 Para você ter uma ideia, uma GTX 680 é uma das mais SIMPLES para rodar o game!
 Mas daí nós lembramos de uma famosa frase de um antigo sábio: "Com grandes jogos, vêm grandes configurações".
 Dá só uma olhada:
SO: Windows 7 64 bits ou Windows 8/8.1
Processador: sua alma  i5
Placa de vídeo: GTX 680
Ram: 6GB
Directx: 11
Disco rígido: 1TB 50GB

 Sobre as configurações recomendadas, as únicas coisas que mudam são o Processador, Ram e Placa de vídeo — os únicos que prestam:

 Processador: Um i7
 Placa de vídeo: GTX 780
 Ram: 8GB

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Assassin's Creed: Irmandade (Sinopse)

"Os verdadeiros inimigos serão revelatos."

  O livro conta a história de Ezio Auditore logo após os eventos do jogo AC 2 e do livro AC: Renascença, Ezio procura respostas pelo que ele viu na câmara secreta em Roma, com uma certa dúvida sobre quem é o Desmond e o que é a primeira civilização. O protagonista sai da câmara e procura Rodrigo Borgia que não está mais no local onde ele o deixou morrendo, o assassino se encontra com seu tio Mario que o conduz até a saída de Roma para voltarem até a vila dos Auditore.
  Ao retornar para a vila, o assassino é considerado um grande herói, porém quando se passa 1 dia após a sua volta para casa, ao acordar ele escuta barulhos de canhões e pensando que era os seus soldados praticando os novos canhões, porém quando um canhão atinge o seu quarto e ele vai até o lado de fora quando se vê no inicio de uma grande guerra.
  Quando ele tenta proteger a sua cidade, ele acaba vendo que o seu maior inimigo a partir desse momento acabou matando seu tio Mario e também acabou pegando a maçã do Eden, Ezio fica furioso e tenta chegar até o seu inimigo, porém acaba levando um tiro de um atirador de elite. A partir desse momento, Ezio procura pela família Bórgia por vingança e para terminar com essa guerra por uma vez por todas.
  O livro conta também uma história bem detalhada do jogo Assassin's Creed: Brotherhood, contando até detalhes adicionais.


Cidade principal:

  • Roma.

Alguns personagens:

  • Mario Auditore.
  • Ezio Auditore.
  • Nicolau Maquiavel.
  • Leonardo da Vinci.
  • Catarina Sforza.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O que aconteceu com Subject 16 após o final de AC Revelations?

                                        (Atenção o texto a seguir tem SPOILER'S)


Muitos devem estar em duvida sobre isso...
Essa frase do 16 é bem misteriosa e como nós vimos no começo do game, o Animus iria excluir ele e Desmond em breve. 16 abraça Desmond e diz um monte de coisas estranhas e depois é deletado do Animus, mas...


Como pode ver a partir de 0:19 você vê o Reflexo de Desmond, se você é bem atento percebeu
que o Filho de Altair se parece muito com Subject 16 e ele pode ser o seu Ancestral, isso faz muito sentido e a Abstergo já estava estudando as cruzadas e com as memorias de Desmond iria ajudar a descobrir mais sobre a maçã, mas o que aconteceu com Subject 16?
Ele cometeu suicídio antes do começo do primeiro Assassin's Creed. então sua consciência que havia sido instalada no Animus foi para aquela ilha. O Animus apagou 16 dos registros. ele está totalmente morto e seu corpo deve estar em Algum lugar da Abstergo de Roma e sua consciência como disse anteriormente foi 100% excluída.                                                                                                                          

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Assassin's Creed: Brotherhood (Análise)


  O jogo se passa logo quando o AC 2 termina e novamente o jogador controla o Ezio Auditore, com as mesmas mecânicas do segundo game da franquia, porém melhorado, o player poderá lutar usando golpes novos, como por exemplo, chutar o inimigo ou desviar de ataques (como visto em AC 2). Agora também é possível usar uma besta como arma e usar um item de tiro como arma secundária, como a pistola que fica na hidden blade ou dardos com venenos que atiram. Nesse AC temos uma variedade de armas, equipamentos e extras.
  O jogador poderá explorar a Roma antiga como se estivesse no próprio local e na época, podendo visitar o "Coliseu de Roma" e escalar até o topo do mesmo e se atacar de lá com o paraquedas.
  O game permite também um novo sistema que lhes permitem a chamar assassinos com IA para lhes ajudar em combates ou para matar inimigos sem você ser visto, esses assassinos e assassinas poderão aumentar de nível e você pode também distribuir pontos para melhorar os mesmos.
  Agora tem o modo "treinamento do animus" que faz o jogador ser desafiado para realizar certa tarefa em um determinado limite de tempo ou pontos, e completando esse "desafio" o jogo irá liberar um item especial.

Multiplayer:

  Sendo o primeiro jogo da franquia que traz esse modo, o multiplayer acontece da seguinte maneira, o jogador poderá escolher personagens para competir com outros jogadores e liberar itens conforme vai aumentando de nível.


 Pontos fracos:

  • Inteligência artificial um pouco ruim.
  • Alguns bugs.
  • Chutar os inimigos torna o jogo muito fácil.

 Pontos fortes:

  • Trilha sonora épica.
  • Personagens carismáticos.
  • O Leonardo da Vinci retorna!
  • Ambientação bonita.
  • Muitos armamentos!
  • Várias maneiras de se matar os templários.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Referências de Assassin's Creed na série Metal Gear e vice-versa

Me deixem fugir um pouco do tema "histórico" casual para retratar uma relação muito interessante entre MGS e AC. Duas séries de jogos que estão no meu TOP 5 - devemos nós, fãs do AC, sermos gratos pela "criação" do stealth moderno, colocado em prática no primeiro Metal Gear - aquele de 1987.

Mas vamos às referências, pelo menos as mais notáveis.
Começando pelo incrível vídeo abaixo. Preciso dizer algo?
https://www.youtube.com/watch?v=8wp2HloqZ5I
A voz é do David Hayter, mesmo. O dublador original do Snake do MGS1 até o PW. Particularmente não encontrei essa referência na prática, infelizmente!

Outra alusão, dessa vez "ao contrário", é percebida em MGS: Peace Walker.
https://www.youtube.com/watch?v=n8mfz_VL4Fc
Dessa vez, Snake se depara com um montinho de "palha" na beirada de um telhado. E, para surpresa dos jogadores, ele realiza um Salto da Fé.
Em seguida, Huey (suporte) liga e explica que se esconder no feno é uma técnica milenar adotada pelos Assassinos. Além disso, Snake pode puxar o inimigo para dentro do feno - no melhor estilo AC.

Existe também um troca de roupas entre ACB e MGS4 - Ezio pode se vestir de Raiden, e Snake pode se vestir de Altaïr. Basta realizar o necessário para liberar as roupas.

Cássio Remus de Paula
Historiador

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A vida de Subject 16

Conhecido pelo nome de Subject 16, Clay foi de longe o personagem secundário (no presente) mas interessante, Clay tem esse nome por que veio antes de Subject 17 (Desmond Miles) e ele foi também submetido ao projeto Animus, mas de uma forma pior que a de Desmond ele era exposto a horas e até mesmo dias no Animus. Tudo  para que a Abstergo conseguir concluir seus planos e para começar ele entrou por vontade própria, junto com Lucy. Eles foram até a Abstergo, naquela época eles eram apenas simples recrutas de Willian Miles. Lucy o traiu se juntando a Ordem Templária. Ela disse que não falaria nada para Abstergo mas ele nunca poderia sair de lá, e então o Subject 16 se matou cortando seus pulsos, ele deixou uma mensagem para Desmond com o plano de ficar de olho na Abstergo mas infelizmente Desmond não decifrou a mensagem e após o final de AC Botherhood, Desmond foi até 16 onde ele não dava mensagens claras para Desmond e então após a sequência 8 em AC: Revelations, 16 da sua ultima mensagem: