sexta-feira, 21 de abril de 2017

Instrumentos da primeira vontade

  Esse é um culto destinado para a Juno, onde no game o culto é considerado uma religião Pagã, juntamente com outras religiões que idolatravam os outros Isu. O culto teve uma origem secreta através dos Templários e sua principal missão era renascer os Isu, mais precisamente a Juno para que ela possa dominar o mundo um dia.

História do culto:
  A ascensão do Monoteísmo: Monoteísmo é quando uma religião cultua apenas um Deus, então antes existia um culto que adorava os Isu. Mas ao surgir o Cristianismo e outras religiões que adoram apenas um Deus, os cultos pagãos que idolatravam os Isu deixaram de existir, porém e entretanto algumas religiões continuaram a seguir firme e forte na humanidade.

Primeira Guerra Mundial:
  Em 1916, o Espião Mestre (não tem nome) estava conduzindo os adoradores da Primeira Vontade em Londres e ele não só converteu alguns Templários para a seita, mas também alguns cidadãos de Londres.
  Winston Churchill (Assassin's Creed: Syndicate) tinha relatado para a Lydia Frye que o Espião Mestre tinha um culto lunático, que também seria uma ameaça para Londres e pediu para Lydia lidar com o grupo de uma vez por todas.
  Uma enfermeira da guerra, que também era do culto, mais um associado levaram sangue de soldados em cubos estranhos (os cubos foram vistos em Assassin's Creed IV: Black Flag) para um propósito desconhecido e estranho. Com isso Churchill decide mandar Lydia matar os dois e ela consegue com sucesso. E mais um membro, mais precisamente um espião, é detido e levado para a torre de Londres. Ele declarou que faz alegações fanáticas sobre a irmandade dos Assassinos, porém Churchill resolve silenciar ele, porém o espião consegue escapar, mas Lydia vai atrás dele e consegue matar o homem.
  Em certo momento Lydia vai até algumas bases Templárias, até que o Espião Mestre aparece e a confronta, porém ele ataca uma bomba de luz e foge, mas a menina vai atrás dele e encontra a fortaleza do culto. O Espião Mestre pede para seus seguidores queimarem todas as coisas que tem a Juno e sobre os Isu lá. Então a Lydia aparece e mata todo mundo que estava no local e com isso Churchill lhe dá os parabéns pelo feito.
NOTA: Mais tarde foi revelado de que o Espião Mestre era um Sábio.

A infiltração e o hackeamento na Abstergo:
  Em 2013, o John Standish (Black Flag) é encarregado de trabalhar na Abstergo como técnico de informático, porém ele instala alguns códigos para os Assassinos na empresa para que eles possam resolver e pegar arquivos relacionados aos Templários e sobre os Precursores. NOTA: John Standish é um Sábio.
  Porém a Abstergo percebe que há algo de errado acontecendo e faz com que John fale que irá buscar o verdadeiro culpado disso tudo (ele quer fazer joguinho com a Abstergo). Com isso ele fala para o personagem principal (sem nome) ir para a central de comando apagar as evidências dos hackers no prédio. Até que o personagem principal descobre que as verdadeiras intenções do Sábio era transferir a mente (ou essência, chame do que quiser) da Juno para o corpo do personagem principal.
  Juno era fraca demais para transferir sua essência de dados de computador para um corpo humano, e John acaba se irritando com o plano falho dele. Ele fica louco e revela ser um Sábio e injeta um veneno que não é muito letal no personagem principal, com isso a equipe da Abstergo aparece e mata o Sábio e o protagonista se cura do veneno.

Encontrando o Sudário do Éden:
  Em 2015, a líder do Time Sigma (Violet da Costa) dos Templários da Abstergo informou para a Juno de que o Sudário do Éden estava nas mãos dela.


Fonte: Assassin's Creed Wikia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário