segunda-feira, 29 de junho de 2015

Shay Patrick Cormac

  Ele nasceu no ano de 1731 e não tem uma data para a morte dele, esse personagem viveu em Nova York e passou sua vida lá. Sua mãe morreu durante o seu parto e seu pai passou a vida ausente por causa da marinha mercante (transportava mercadorias) e ele pediu para a tia de Shay cuidar dele, na vizinhança da sua tia era muito violento e ele pensava estar sendo perseguido ou ameaçado por alguém, até que ele conheceu seu grande amigo Liam O'Brien que prometeu o defender.
  Shay mais tarde se juntou ao seu pai na marinha mas em 1747 houve um acidente causado pela tempestade que matou uma parte da tripulação do navio em que Shay prestava serviço, uma morte foi a de seu pai. Vale lembrar também que Shay treinou esgrima e tiros no navio que prestava serviço.
  Com esse acidente, Shay começou a provocar brigas em bares de Nova York e durante uma dessas brigas, o seu amigo Liam o salva novamente e assim que o salva promete a ele apresenta-lo ao seu mentor Achilles Davenport que logo avalia a situação e o aceita para a irmandade fazendo com que Shay seja educado em todos os aspectos da irmandade dos Assassinos.

  Em uma missão que Davenport manda o Shay cumprir em Portugal, ele acaba descobrindo um pedaço do Éden que ao toca-lo acaba destruindo a cidade de Lisboa e assim ao retornar para o quartel-general dos Assassinos na fazenda do Davenport, Shay acaba ficando descontrolado e briga com seu mentor e rouba um manuscrito do mentor e o próprio mentor fala para seus Assassinos o seguirem e tomar o livro de volta. Em uma parte da fazenda, Shay acaba levando um tiro e desmaia, logo mais ele é salvo por um casal que logo mais o entrega o armamento do ex-assassino e também entregam um manto que o filho deles usava, o manto era de um Templário.
  Logo mais Shay acaba se encontrando com Haytham Kenway que fala para ele se juntar a ordem dos Templários e assim é feito. Haytham manda Shay para algumas missões e o mesmo faz elas. Nessas missões, Shay tem como objetivo caçar os Assassinos para tirar a presença deles perto dos Templários, uma dessas missões seria matar o pai do Arno, Assassino do AC: Unity.

OBS: Shay é capitão do navio Morrigan.


Shay com o pai do Arno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário