quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Minhas teorias de que a Ubisoft é a Abstergo nos Assasssin's Creed

  A Ubisoft criou um universo inteiro para a guerra dos Templários e para os Assassinos, com o sucesso desse game, a empresa criou uma corporação fictícia chamada Abstergo que faz experimentos com as pessoas com linhagem de assassinos e templários em busca dos artefatos da primeira civilização, mais conhecidos como pedaços do Éden.
  Eu analisei os dois jogos em que o Desmond não é o personagem principal dos eventos modernos. Aqueles em que nós mesmos somos o protagonista, os games Black Flag e o Rogue especificamente, eu percebi que a Ubisoft colocou vários easter eggs na empresa da Abstergo, sendo eles várias capas de jogos espalhadas pelo chão e prateleiras, um deles é o novo Splinter Cell: Black List e também podemos conferir que a Abstergo mostrada nesses dois jogos que eu citei fica em Montreal, no mesmo lugar onde a sede principal da Ubisoft fica. Posso dizer também que a Abstergo também faz jogos dessa franquia que amamos, existem vários arquivos de conversas com os principais funcionários da empresa templária que isso é um ponto importante para a minha teoria, como o AC: Liberation que foi "criado" por esta empresa.
  

OBS: Vale lembrar que isto é o meu ponto de vista e que isto pode ser um easter egg.


5 comentários:

  1. No AC 4 nas pratileiras tem todos os livros que ja lancaram do Assassin's Creed e deixa entender q a abstergo recolhe as memorias para ubisoft fazer os jogos,livros etc...
    :p

    ResponderExcluir
  2. Achei que era o único que liguei esses pontos pois ja cheguei a discuti-los com amigos, perto do fim do AC4 o Oliver (CEO da Abstergo) vai para Chicago onde há emails que dizem que ele n da resposta, no Watch Dogs é claramente visto que um rapaz mata ele e diz nada é verdade tudo é permitido, assim vimos uma clara ligação com todos os universos, n joguei os splinter cells dessa geração passada, mais certamente deve ter uma mínima referencia a abstergo,

    ResponderExcluir
  3. É semelhante a teoria da Pixar então? Eu não duvido de mais nada!

    ResponderExcluir
  4. Numa missao do far cry 3 tem o simbolo da abstergo.
    Os universos dos jogos da ubisoft parecem ter alguma ligacao

    ResponderExcluir