terça-feira, 30 de junho de 2015

Adéwalé

  Ele foi um escravo e futuramente se tornou um Assassino importante, ele também foi contramestre do Edward Kenway, que também foi um Assassino. Adéwalé passou grande parte da sua vida como escravo e um dia ele viu que piratas invadiram o lugar que ele prestava serviço e então ele viu a oportunidade de virar um pirata e ser liberto, mas teve um dia em 1715 que o navio que ele estava encalhou em uma costa e um grupo de Espanhóis o capturou, logo mais ele se viu ao lado do Edward Kenway e juntos se uniram e se soltaram, logo mais Adéwalé ajudou Kenway a tomar um navio e juntar uma tripulação. O navio que eles tomaram logo se chamou de Jackdaw.
  Ao ver que Edward Kenway se preocupava com ouro e não com a irmandade dos Assassinos, ele partiu para a sede dos Assassinos em Tulum e pediu para Ah Tabaio ensinar como ser um membro da ordem.
  Em 1735 ele estava navegando com o navio Victoire e no mesmo ano ele sofreu um acidente através de uma tempestade que afundou o navio dele, e ele ao acordar de um desmaio feito pelo acidente se viu em Porto Príncipe e lá observou que ia passar o pesadelo de ver pessoas escravas novamente. Nesse tempo que ele ficou em Porto Príncipe, ele libertou muitos escravos. Ele também se tornou capitão do navio Experto Crede.
  Durante a Guerra dos 7 anos (1754-1763) o Adéwalé vai até a irmandade norte-americana e se encontra com Achilles Davenport e lá ele reporta sobre a sua jornada nos eventos de Assassin's Creed: Freedom Cry. Logo mais ele é confrontado pelo Shay Patrick Cormac e acaba morrendo em 1758.

OBS: Ele nasceu em 1692.

Adéwalé em Assassin's Creed: Rogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário