domingo, 27 de setembro de 2015

Assassin's Creed: Unity (Análise)

  O jogo foi lançado em 2014 para Playstation 4, Xbox One e PC.
  Apesar desse jogo ter decepcionado os fãs da franquia quando foi lançado, isso fez com que ele viesse com vários bugs e defeitos. Com algumas atualizações que removeu alguns bugs mas isso não quer dizer que não tenha mais bugs. O Unity foi o primeiro jogo a trazer um multiplayer online totalmente cooperativo, sendo que você pode fazer missões específicas para esse modo ou também pode andar por Paris com seus amigos online.

Sinopse:

  O jogo se passa na Revolução Francesa no final do século XVIII (18) e conta a estória de Arno Dorian que tenta vingar o assassinato de seu pai adotivo, então ele descobre que o "pai" é um Templário. Arno se torna um Assassino para organizar a sua vida e fazer coisas boas para a Revolução, porém acaba dando algumas coisas erradas durante a sua aventura.

Minha opinião:

  O game é bom sim, porém tem os seus defeitos, como por exemplo o Parkour do Arno que é totalmente "exagerado" e isso atrapalha as vezes na hora que você está escapando de um combate aberto. Minha verdadeira opinião é que eu gostei mesmo do jogo, apesar das suas falhas e missões que se repetem de vez enquanto, mas se você souber fazer coisas aleatórias, então não vai ter problema. O Unity é muito legal quando é jogado no modo cooperativo com seus amigos, são muitas zoeiras por Paris.
  Também tem um vasto arsenal de armas, incluindo rifles, machados grandes e lanças. Também trouxe uma grande variedade de roupas para personalizar o seu personagem, porém eu acho que deviam ter colocado as roupas em um set único e não separado.

Pontos fortes: 

  • História bacana.
  • Combate melhorado e mais desafiador.
  • Mapa grande.
  • Muitas missões para se fazer, sozinho ou cooperativo.
  • Multiplayer online cooperativo que é bastante divertido quando jogado com algum amigo.

Pontos fracos:

  • Parkour meio zoado.
  • Muitas pessoas na rua, isso atrapalha na hora que você estiver correndo de algum guarda ou bandido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário