sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Gameplay de AC: Syndicate mostra quanta "evolução" o jogo está tendo


Eu não sei se é por causa da versão ainda em testes que tive o desprazer de ver pequenos problemas agonizantes em AC Syndicate. Não quero parecer hater nem nada, mas, por céus, o que eu via?
 Tá, vamos resumir...
 Os irmãos Frye são dois perdidos na vida que chegam em Londres procurando pelo indiano Mr. Green — Mr. Verde?! Num tem lógica essas coisas —, que informa aos então visitantes alguns probleminhas que Londres anda enfrentando.

 Tá, vamos parar de enrolação:

 Tá achando que dar salto da fé é Easy agora?



 Se tu tava achando que aquela parada do "Ah é só correr" funcionaria, se engana, amigo, pois é três botões pra apertar.
 "NOOOSSA QUE DIFICULDADE HEIN"
 Não sei se no Unity já era assim, pois eu não joguei.
 Et, responde pra gente se é assim, por favor.

 Se liga aí como é selecionar os parça, ó:





  Opções de matar muito diversificadas:


 Sem mais delongas, aqui está:

3 comentários:

  1. Vinicius, respondendo a sua pergunta:
    Não tinha isso de usar os três botões no Unity, era normal que nem os outros.

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  2. Este comentário foi removido pelo autor.

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  3. Sempre foi três botões, um pra entra em modo indiscreto(no caso o botão R2), outro para mover o personagem(no caso o analogico L pra frente) e o outro o botão de Freerun que apatir do Unity se tornou dois: um para subir(Free run Up) e outro para descer(Free run Down) (no caso do jogo se utiliza o Free run down para pular no Salto da fé).

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