terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Críticos profissionais bombeiam o filme de Assassin's Creed

  As primeiras críticas do filme foram boas, porém não foram feitas por "profissionais" da área de críticas, dessa vez as críticas foram realizadas pelo pessoal do site Rotten Tomatoes.

Veja abaixo alguns comentários do site:
  1. "Por anos nós ouvimos que os filmes de videogames são ruins. Assassin's Creed não foge dessa maldição."
  2. "No final, o verdadeiro mistério tem pouco a ver com os Assassinos, os Templários ou a Maçã do Éden e mais a ver com o motivo pelo qual tantos talentos pensavam que isso era uma boa ideia."
  3. ''Assassin's Creed é muito confuso."
  4. ''Assassin's Creed representa o primeiro filme de Fassbender como produtor, embora seja difícil ver o que o excitou, já que ele não tem nada para interpretar."
  5. "Toda a correria nos telhados e as lutas mão-a-mão no mundo não vão fazer um filme valer a pena se você não se importar com os personagens.


Fonte: GamesHall.


  Será que os críticos entenderam o filme e jogaram o jogo ou eles só estão falando besteira? Na minha opinião todos devem ver o filme para ter conclusões próprias e não acreditar muito nessas críticas de "profissionais", pois na maioria das vezes os críticos acabam enganando falando que algo é ruim e com isso a pessoa que realmente foi ver o filme e entendeu o mesmo acaba gostando do filme ou até mesmo de outra coisa, como música ou jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário