domingo, 23 de novembro de 2014

Teoria de que a Abstergo usou o DNA do Desmond

  Se vocês forem parar para analisar, a Abstergo pode ter usado sim o DNA do Desmond para fazer as memórias da Aveline e do Adéwalé, pois nunca foi mostrando quem é o personagem principal da história moderna, porque não mostra. Sim, eu sei que no Black Flag e no Rogue nós somos o personagem principal, mas eu estou falando de Freedom Cry e do Liberation que nada foi mostrado sobre quem pode ter sido o personagem do tempo moderno. A minha teoria é de que podem ter pego o DNA do Desmond e colocado no animus.
  Também há um arquivo de que a Abstergo pegou o corpo do protagonista antigo da saga e lá se sabe o que eles podem ter feito com o corpo, eu sei que eles usaram o DNA dele, porém não se sabe se eles usaram o DNA para fazer as memórias dos dois assassinos. Vale lembrar também que os dois assassinos que eu citei anteriormente tem cicatrizes no mesmo lugar que o Ezio e o Altair, mas também isto não significa muita coisa sendo que o Connor não tinha cicatriz na região da boca. 

Lembrete: Esta é apenas uma teoria que eu "bolei".



3 comentários:

  1. Na verdade foi sim, Subject 1 para ser mais exato...em Black Flag, se vc ouvir os arquivos de áudio do projeto Surrogate vai ver que o DNA usado para reviver Aveline vem do subject 1 que se ofereceu para o projeto animus e faleceu devido a longas exposições ao animus. Já Adewalé não pode ser descendente de Desmond já que foi vivo na mesma época de Edward e os 2 não compartilham parentesco algum.

    ResponderExcluir
  2. Ele pode ser descendente de Adewalé, se este for pai de Avelino. Mas isso só é possível se Aveline for mãe do filho de Connor, pq o filho não vai só ter a herança genética somente do pai, mas sim dos dois

    ResponderExcluir
  3. Em AC IV no presente nos arquivos q pegamos a pasta Abstergo Entertainment tem um arquivo chamado CONFIDENCIAL- Assunto - RE: Potenciais de tempo?
    Mostra q liberation e amostra 1e depois tem
    Lado paterno e lado materno onde da pra ver de qual lado da familia esta a memoria como ezio e do lado paterno e altair materno e possiveis periodos em q o jogo pode passar e no texto mostra q nao presica de uma amostra viva.
    E mostra muito tambem o periodo em q AC Unity se passa acho q eles deram para gente o periodo em q o proximl jogo se passaria e nem c qr notamos bem q vcs poderiam fazer uma analice dessa pasta

    ResponderExcluir