quarta-feira, 13 de maio de 2020

Hidden Blades voltarão a matar instantaneamente

   A Lâmina Oculta é a arma principal do jogo e quem não ama, não é mesmo? Ela sempre matou na hora quando era usada no modo furtivo, mas em Origins a coisa era diferente, você tinha que contar com a skill de assassinato furtivo bom e um level alto para dar mais dano no oponente.
   Em Odyssey tem que fazer o mesmo, porém a arma não está presente neste game e para a legria de muitos, esta arma irá retornar para a franquia e agora ela irá ser vista saindo do outro lado do bracelete do personagem - esse design foi visto quando Darius apareceu na DLC do Odyssey "O legado da primeira lâmina".
   Vale resaltar que o Valhalla também terá aquele sistema onde podíamos se misturar com civis para realizar um assassinato oculto ou para se esconder em uma perseguição.

Ismail chegou a dizer:
"Queríamos olhar para os jogos antigos e ver a grandeza que esses jogos tinham e reconhecer o que há de bom na fórmula atualizada " - disse Ismail. “Havia uma identidade e uma singularidade que queríamos trazer de volta para Valhalla."

================

Fonte: Kotaku.


Um comentário:

  1. Caramba, isso sim uma noticia boa. Depois de Origins e Odyssey pensei que esse sistema de precisar mantar um nível alto se manteria. (apesar de não fazer o menor sentido, pq quando uma lâmina perfura um ponto vital seu a coisa mais normal de se acontecer é morrer não é?) Brincadeiras à parte, ansioso pelo próximo jogo :D

    ResponderExcluir