domingo, 11 de outubro de 2015

Arno Victor Dorian

  Ele nasceu no ano de 1768 e morreu em uma data desconhecida e presenciou a Revolução Francesa. Viveu na França e procurou pelos Templários que mataram seu ''pai'' adotivo, ele é descendente de uma linhagem de Assassinos, tendo como pai um Assassino que foi morto por um Templário e que é o Shay Patrick Cormac, personagem e protagonista do Assassin's Creed: Rogue.
  Em certo momento da história do personagem, ele é preso na Bastilha por ter sido pego logo no momento da morte do François de la Serre, pai adotivo do rapaz.  Na Bastilha ele conhece o Assassino Pierre Bellec que o reconhece como filho de seu pai morto pelo Shay, inclusive Bellec começa a explicar um plano de fuga e treinar o rapaz com coisas simples de combate (aliás, essa parte da prisão faz referência ao filme: O Conde de Monte Cristo). Após ambos saírem vivos, Bellec leva o rapaz aos membros e mentores dos Assassinos.
 Arno cresceu junto com a Elise, que é filha do "pai" adotivo dele, e ambos acabam tendo um caso amoroso e que isso influência na vida de Assassino do Arno, pelo simples motivo de ela ser uma Templária. Então ele começa a ter um confronto com os mentores, causando o "caos climático" entre eles, os Assassinos acabam fazendo com que ele saísse da ordem e ao mesmo tempo a Élise se afasta dele por um tempo. Arno acaba voltando para Versalhes para se ''matar'' nas bebidas alcoólicas.
  Porém e entretanto, ele acaba voltando para a ordem dos Assassinos e se "conserta" tanto pros mentores e tanto na relação com a Élise.
  O Assassino conhece Napoleão Bonaparte e durante o jogo ele pede para Arno fazer algumas coisas importantes.
  Logo mais ele se torna um mestre Assassino da França e recebe sua armadura de mestre (você pode comprar as partes da roupa e alterar o status do personagem ou usar o traje completo sem alterar o status do personagem).
  Anos depois da morte de Elise, ele acaba indo para Franciade para "afogar" as mágoas, mas acaba encontrando um garoto chamado Léon, que o informa que Napoleão Bonaparte encontrou uma maçã do Éden e que pretendeu usar o artefato na população para ter o total controle deles. Então, Arno é enviado para o Egito parar o ex-amigo do Assassino.

Aparições:
  • Assassin's Creed: Unity (Jogo e livro).
  • Assassin's Creed: Rogue.
  • Assassin's Creed - O filme.
  • Vi na Wiki do jogo que ele aparece no livro do filme também (não li ainda).
  • Aparece na Wiki que ele aparece no livro Heresy também (não li também).
Curiosidades:

  • O nome dele significa "o poder da águia" e é um derivado do Alemão de Arnold. Já o Victor que vêm do Latin significa ''conquistador'' e Dorian que vêm do Grego significa ''o dotado''.
  • Em todos os trailers o Assassino usa a hidden blade em seu braço direito, porém no jogo é no braço esquerdo. Só em um trailer que ele usa no mesmo braço presente no game.
  • Ele tem uma semelhança com o Ezio e Edward Kenway, já que os dois (três no caso) não ligavam muito pro credo no início da vida de Assassino. 
  • Arno aparece logo no final do filme de 2016 da franquia, deu a entender que o Callum tem ou talvez não uma ligação com o Assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário