sábado, 31 de outubro de 2015

Top 5 melhores Assassinos

Lembrete: Essa lista é a minha opinião e eu vou querer ver a lista de vocês também!

5 -) Arno Dorian:












Sim, ele está na lista, todo mundo fala que ele é o Ezio mal feito mas na verdade ele tenta ser um Assassino certo, mas a ordem não deixa e ele acaba descobrindo que Bellec é um traidor e Arno acaba eliminando o seu velho amigo. Arno fica um bom tempo sem entrar em contado com a ordem e por fim ele se torna um mestre Assassino, pelo menos é o que o traje fala né?

4 -) Connor Kenway:












Além de eu achar a roupa dele linda, eu acho o Connor um Assassino bom, principalmente a frieza dele, ele não tem medo de nada.

3 -) Yusuf Tazim:











Esse é o nosso querido mestre da Hook-Blade, mais Hook que Blade. Deixando a zoeira de lado, esse é um dos melhores Assassinos secundários visto na franquia, quem nunca quase chorou pela morte dele no Revelations?

2 -) Ezio Auditore:












Um épico Assassino, até porque ele é carismático e ele aprende a ser um bom Assassino conforme o tempo vai passando, no inicio ele era apenas um pegador e um briguento de rua. No Revelations ele se mostra fiel para a ordem.

1 -) Altaïr Ibn la'ahad:













Esse é o mais mito dos Assassinos, ele restaurou a ordem dos Assassinos quando mais precisava e se tornou o mentor de Masyaf e ainda por cima estudou a maçã do Éden. Quem não quase chorou também na parte que o Ezio encontra os restos do mentor na biblioteca de Masyaf no Revelations?

Nenhum comentário:

Postar um comentário