terça-feira, 13 de outubro de 2015

Assassin's Creed Unity: Dead Kings (Análise)

  Alguns anos se passaram desde o evento do jogo principal e Ano foi para Franciade para "afogar" as mágoas e lá ele encontra um garotinho que fala para ele sobre um mistério envolvendo a primeira civilização e Arno acaba se interessando sobre a nova missão.

Pontos fortes:

*Enigmas.
*Suspense na história.
*Muito dinheiro.
*Armas novas.

Pontos fracos:

*Há bugs mesmo com o mapa reduzido e com a população reduzida também.

Minha opinião:

  A história conseguiu ser um pouco melhor do que a história principal, eu queria que fosse maior mas como é uma DLC eu tenho que respeitar, né? E eu não gostei muito da arma guilhotina, até porque eu prefiro espada de uma mão. O jogo tem até alguns enigmas interessantes e um suspense até bonzinho, mas já era previsto o que tinha na câmara da primeira civilização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário