Lembre-se: É um rumor e pode não ser verdade. Mas caso você tenha curiosidade se a franquia precise de um reboot, veja meus motivos para não ter um:
Um dos motivos é de que a estória nem acabou de vez, nem mostrou direito o que a Juno pode fazer quando "voltasse" dos mortos, já que era isso que a Ubisoft queria mostrar nos games após o falecimento de Desmond Milles. Também existiu sim uma Assassina no Egito, que talvez poderia ser até a mentora do protagonista do novo jogo, isso não faria do jogo um reboot, pois poderiam muito bem ligar essa Assassina com a história principal. A Assassina apareceu primeiramente no Assassin's Creed II no santuário dos Auditore e seguidamente no Brotherhood no mesmo lugar.
Também não há necessidade desse reboot acontecer, pois a franquia é grandiosa e contém muita história para ser explorada ainda e por quê não fazer um jogo novo seguindo o rumo da franquia normal? E continuar com a história da Juno e dos Assassinos modernos e que eles continuem a visitar memórias de Assassinos ou Templários de épocas diferentes.
Veja o vídeo do nosso canal em que o nosso Vinicius mostra a notícia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário