segunda-feira, 27 de março de 2017

[DEBATE] O que esperar do Assassin's Creed: Empires?

  Primeira coisa que devo falar é sobre esse novo sistema que irei iniciar nessa postagem, onde eu irei falar algo para que podemos debater no blog ou na página do Facebook. É algo que irei testar e que espero que funcione, algumas postagens podem ter "Debate" dentro de caixas, onde eu quero ver a opinião de outros jogadores. Então começarei falando sobre o rumor do Empires e o que esperar dele.



  • O que esperar do novo jogo da franquia?

  Eu realmente quero que a história do presente volte a ser envolvente como era na época do Desmond. Também quero que a história do tempo do protagonista do passado seja boa, pois não adianta focar nos tempos modernos, a estória dos dois tem que ser ligadas, assim como era com Ezio/Altaïr que eram extremamente ligados ao Desmond.
  Quero que mostre a ordem nascendo e crescendo, já que o jogo pode ser um presequel do primeiro jogo da franquia. E o mais importante, a mecânica de combate pois tem que ser mais elaborado do que o do Unity e Syndicate, pois no Unity era todo bugado e complicado de se jogar de vez enquanto e no Syndicate era fácil demais as batalhas, quero algo mais equilibrado.


O que vocês esperam do Empires?

2 comentários:

  1. Espero um AC que não se torne um RPG , como algumas notícias diziam. Afinal , um game baseado em fatos históricos não pode ter "escolhas" como em The Witcher por exemplo.
    E caso o jogo se passar no Egito , espero que a Ubisoft traga uma história interessante ... Pois acho qualquer história relacionada a esse período um saco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fizeram uma tentativa falha em trazer elementos de RPG para o mundo de Assassin's Creed no Unity e no Syndicate.

      Excluir