quarta-feira, 5 de abril de 2017

[GAMEPLAY] Sobre as gameplays com a tag "Aleatório" do Syndicate

  Eu cheguei a postar sobre isso na página, mas quero dar um reforço sobre o assunto aqui no blog. Já que deve ter gente que não curte a Masyaf News e nem o Haytham da Depressão no Facebook e devem acessar somente o blog ou passar abatido aqui por pesquisas no Google.
  O negócio é o seguinte: Eu a pouco tempo tive a ideia de trazer desafios de curtidores e leitores para o canal, onde eu devo completa-las. Eu tive essa ideia pois eu já vi alguns canais fazendo isso com a franquia Resident Evil e então eu resolvi trazer isso para o mundo de Assassin's Creed. Não precisa ser necessariamente do Syndicate pode ser do Unity também (são os únicos que eu tenho para o PS4).
  Então eu peço para que vocês interajam com as postagens e com este artigo para que eu possa saber qual é o desafio que vocês querem que eu faça em um dos dois jogos que eu citei anteriormente.


Nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC17pqnelouNR_ymaaV31KSQ
Nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/masyafnews/

Nenhum comentário:

Postar um comentário