sexta-feira, 29 de setembro de 2017

[DEBATE] Assassin's Creed: Origins - Bayek vai encontrar a Ankh?

  Primeiro de tudo eu tenho que explicar o que é a Ankh: É um artefato do Éden que apareceu primeiro na HQ Francesa "Assassin's Creed - Desmond" e continuou até o terceiro volume em "Accipter".
  O artefato do Éden - falando resumidamente - tem alto poder de cura de doenças e pode até ressuscitar os mortos por um tempo. Esse artefato foi usado pela Deusa Ísis no Egito para renascer Osíris que foi morto pelo Set.

  A questão do aparecimento do artefato no game foi questionado pelo "Nicolas Cassiano" aqui no blog. Então, eu irei colocar minha opinião e como esse post é da categoria de [DEBATE], quero que vocês se manifestem e coloquem suas opiniões (se quiserem participar).

Minha opinião: 
  Provavelmente sim, até porque recentemente saiu um trailer no canal da Ubisoft mostrando vários Deuses e logo quando o jogo foi anunciado, foi mostrado que teremos muito miticismo no meio do game, trazendo inclusive, uma ou mais memórias do Bayek sonhando com uma cobra grande e talvez ele possa ter até uma visão do artefato e ver o verdadeiro poder dela, fazendo com que ele o busque antes dos inimigos chegarem perto do equipamento, ou talvez ele receba alguma mensagem de algum aliado falando que os inimigos estão procurando pelo Ankh e querem usar para o mal.

Imagem do artefato.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Informações sobre Ankh em: Assassin's Creed Wiki.
Informações sobre Osíris em: Egito Antigo.
Informações sobre Ísis em: Ocultura.
Informações sobre Set em: Ocultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário