domingo, 29 de outubro de 2017

[SPOILERS] Amunet aparece no Origins?

ATENÇÃO: ABAIXO CONTÉM SPOILERS - EM CASO DE SUSPEITA DE DENGUE CONSULTE UM VIDEOGAME COM O ORIGINS DENTRO, MAS CASO VOCÊ ESTEJA CURIOSO, CONTINUE:

  Quem me conhece sabe que já acertei muitas teorias e já errei muitas também, mas essa foi em cheio, durante uma live do Origins, no qual eu era o jogador, meu amigo e membro do blog (Vinicius) veio confirmar minha teoria de que sim, a Amunet é a Aya. Ela só se "torna" a Amunet no final do jogo. 
  Eu já teorizava de que Amunet ia aparecer nesse jogo desde antes de seu lançamento, depois que vi que Aya era serva da Cleópatra já comecei a suspeitar (tem coisa ai, disse eu). Eu ainda não zerei o game para saber do motivo da Cleópatra ser morta por Aya, mas eu confirmei a minha teoria ao assistir uma gameplay aleatória do final e vi ela falando que mudou de nome e que ia passar a se chamar Amunet. 
  Amunet apareceu primeiramente no Assassin's Creed II e no Brotherhood sendo uma estátua no santuário dos Auditore e no Origins que ela foi aparecer "fisicamente".

Design colorido da Amunet, créditos na imagem.
Gameplay do final, o momento que ela fala é em 13:18.
---------------------------------------------
[ATUALIZADO EM 02/11/2017]


Nenhum comentário:

Postar um comentário