terça-feira, 19 de junho de 2018

[DEBATE] A mudança radical do Assassin's Creed Odyssey

     Todo mundo sabe que a Ubisoft entrou de cabeça no mundo do RPG nos seus últimos jogos e agora com a vinda do Odyssey, ela entrou literalmente na onda do Role Playing Game e agora podemos escolher entre dois personagens e poderemos escolher opções de diálogos - que isso é uma mecânica muito comum no mundo dos RPGs.
    As múltiplas escolhas de diálogo faz com que os jogos têm vários finais e que pela minha experiência nos jogos com essa mecânica eu diria que é uma boa para a franquia ou pelo menos para este game, já que isso possibilitará vários finais e somente um será o verdadeiro e espero que tenha pelo menos dois finais diferentes, um bom e um ruim.
  • Meu palpite é que o bom, o personagem consiga completar a sua missão e a ruim ele morra no final e os inimigos consigam completar o objetivo deles (pegar algum artefato do Éden e dominar a Grécia).

     Nós poderemos escolher entre dois personagens - Alexios e Kassandra - e dizem por aí que cada um vai ter uma narrativa diferente. Isso fará com que os jogadores joguem a campanha mais de duas vezes para pegar os finais (já que o meu palpite é que tenha mais de dois finais).

    Vocês estão hypados por esse novo game? Ou estão que nem eu que sou um grande fã da franquia mas estou com um (talvez os dois) pé atrás para essa nova estória? Qual é a opinião de vocês sobre esse novo game?

OBS: Eu não estou reclamando do sistema de RPG, eu até gostei que tenham colocado isso na franquia, deu um ar de dificuldade para o universo. O que realmente me deixa preocupado é com o tempo moderno, já que é a parte importante ou era da franquia.

2 comentários:

  1. Mimimi da galera raíz a parte, eu aceito bem as mudanças e me divirto um bocado. Em vez de reclamar, eu procuro aprender o que aquela época tem a oferecer.

    ResponderExcluir