segunda-feira, 13 de julho de 2020

O que achei do Valhalla apresentado na Ubisoft Forward?

Primeiramente eu tenho que avisar que está é uma opinião minha! Se você não concordar com o que verá, espero sinceramente que respeite!

     Primeiro tenho que dizer que a live da Ubisoft foi bem fraca, a maioria dos jogos apresentados não foram muito atrativos para mim, o único que me chamou a atenção foi o Far Cry 6 - sim, eu sei que foi só o trailer e sim, só o Far Cry. Pelo que eu vi do Assassin's Creed parece que vai ser literalmente um Odyssey só que na cultura nórdica.
    Sinceramente eu espero que não coloquem nada mirabolante envolvendo "mitologia" nórdica que nem o que foi mostrado no Odyssey (eu sei que tem uma explicação para aqueles seres místicos no game, é só ver a postagem "AC TEM MAGIA?"), mas convenhamos que as batalhas são muito chatas e repetitivas contra esses seres. 
     Eu sei que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento e que podem mudar muita coisa até o lançamento, mas eu reparei que as expressões faciais não estão muito boas - os personagens estão muito parecidos com bonecos de cera, ou seja, estão sem expressão nenhuma. Inclusive parece até o Odyssey que mostra alguns personagens, principalmente a Kassandra/Alexios sem expressão nenhuma! 
     Em relação aos combates, eu diria que até está "legalzinho", acrescentaram muita coisa nos combates, habilidades novas no caso, há uma que a Eivor ataca machadinhos nos inimigos e ela até usa uma arma nova - que é chamada de Flail - que apresenta ataques novos. 
     Outra coisa que eu reparei foi que agora podemos quebrar vidros (não sei se será em todos os lugares), o que poderá ajudar a escapar na hora do aperto. 
     Agora o que já era confirmado era que teremos de volta o Stealth social e que agora foi apresentado durante a live de ontem, sim, foi muito bom o que eu vi, realmente lembrou bastante o Assassin's Creed 1, já que aparentemente nós só vamos poder nos misturar em NPCs que usam capuz e que sim, o capuz estará de volta (já era confirmado também) e que isso vai mudar muita coisa na gameplay. 

Abaixo irei listar algumas coisas que já foram confirmadas:

ACHEI RUIM:
  • Expressões faciais.
  • Combate repetitivo.
  • Provavelmente terá muitos quilômetros com água para ficar navegando e você perdendo a paciência.

ACHEI BOM:
  • Hidden Blade mata na hora de novo.
  • Stealth social.
  • Visão de águia de volta (agora é chamada de "VISÃO DE ODIN").
  • Janelas podem ser quebradas (não tem confirmação se serão todas).
  • Armas novas e novos meios de combate.
  • Mini-games e quebra-cabeças.
  • Um sistema parecido com o de melhoria das cidades vistas em "AC 2, BROTHERHOOD E REVELATIONS" estará de volta, claro que não da mesma forma, mas muito parecido.
  • Vai ter os Ocultos no jogo! (Os Ocultos = nome dado aos Assassinos, antes de serem chamados de Assassinos).
O QUE EU ESPERO QUE TENHA E O QUE NÃO DEVE TER:
  • Tempo Moderno com uma história muito boa.
  • Arquivos que agreguem na lore da franquia.
  • Que o jogo tenha um final no jogo base (quem manja sabe do que eu estou falando kkkkk).
  • Que não seja tão repetitivo que nem o Odyssey (logo mais terá a minha análise do jogo aqui no blog e vocês verão do que eu estou falando).
  • Que não tenha criaturas mitológias.
  • Que tenha os Isu (primeira civilização).
     Minha opinião é que não dá para expressar muito o que achei do jogo até agora, mas baseado no que foi apresentado ontem, eu diria que esse será mais um Assassin's Creed que eu não irei comprar na pré-venda e nem neste ano, da mesma forma que fiz com o Odyssey. Só irei ver se irei mudar de ideia mais perto do lançamento, até verem se irão consertar os problemas (ou minimizar os mesmos) que eu mencionei anteriormente.


=====================


Nenhum comentário:

Postar um comentário