quarta-feira, 5 de julho de 2017

Adi Shankar - Anime de Assassin's Creed está sendo produzido!

  Essa informação foi postada no Twitter da Access The Animus e o próprio Adi Shankar postou na página dele. Para quem não sabe, Adi produziu ''Dredd - O Juiz do apocalipse'', ''A perseguição'' e ''O grande herói''. A animação será produzida para a Netflix!
  Agora veja a tradução do que ele postou em sua página:

"Estou feliz por deixar que vocês saibam que eu selecionei o meu próximo projeto! Eu joguei a primeira edição do Assassin's Creed no ano em que me mudei para Los Angeles para seguir meu sonho. Naquele momento eu não conhecia absolutamente ninguém na indústria e nunca poderia ter imaginado que um dia a Ubisoft me pediria para pegar o mundo de Assassin's Creed e criar uma história original em formato de anime. Se alguém lhe disser que não siga sua paixão na vida, eles estão errados."





Fonte: Adi Shankar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário