segunda-feira, 10 de julho de 2017

Aviso aos leitores do blog!

  Alguns devem saber que eu fui chamado para participar do blog "Assassin's Creed: Brasil" (link no final da postagem) e que eu e o pessoal desse blog resolvemos juntar as nossas páginas do Facebook para se tornarem uma só. As páginas vão se juntar, porém o blog continuará no ar, mas eu vou postar mais lá do que aqui. A Masyaf News será um site para o Cássio Remus continuar a postar o conteúdo histórico e eu irei usar para postar minha opinião sobre alguma coisa da franquia ou alguma teoria que eu tenha "bolado", coisa que eu fazia antigamente. Já as notícias/novidades eu irei postar na AC: Brasil.
  Outra coisa é que eu tinha criado o grupo no Facebook para os leitores da Masyaf News, o grupo ainda ficará ativo.
  Talvez o Vinicius ainda queira postar aqui no blog depois de terminar de estudar para as provas do ENEM e ele estará livre para postar aqui e no canal o quanto quiser. Em falar no canal, ele ainda estará ativo também, inclusive, eu ainda tenho que terminar de demonstrar algumas action figures que eu tenho.

Link para o blog: http://assassinscreed.blog.br/
Link para a página fundida: [EM BREVE]

Nenhum comentário:

Postar um comentário