segunda-feira, 17 de julho de 2017

Assassin's Creed: Vendetta - Novo jogo para os tablets!

  A Amazon Francesa publicou em sua loja um novo item que será um jogo para os tablets, confira abaixo a tradução do que está escrito por lá:

"Em AC: Vendetta, o jogador poderá jogar como um Assassino ou Templário, desmascarar os seus adversários e atacar no momento certo.

  Desde o início dos tempos, a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários estão travando uma guerra para impor a sua visão para o futuro da humanidade. Com o jogo AC: Vendetta, reviver esse confronto, jogando como um Assassino ou Templário e colocar todos os seus esforços para eliminar os membros da facção oposta. Use o seu poder da Visão de Águia e seus itens, você tem que mostrar astúcia e usar as suas manhas para cumprir as condições de eliminar o que estiver em cima de você e depois conseguir a vitória.

  Elimine seus inimigos discretamente ou agir no meio da multidão.

  De 6 a 12 jogadores."

  O jogo estará disponível em 18 de Outubro de 2017. Parece que o jogo só vai estar disponível em Francês, por enquanto, eu acho...

Nota do editor desse post: Parece que o jogo vai ser que nem os multiplayers de mata-mata dos consoles. O que vocês acham?

Link para a loja em Francês: Amazon (FR).
Fonte: Access The Animus.

Personagens do multiplayer do AC: Revelations

Nenhum comentário:

Postar um comentário