A GI publicou um podcast com algumas novidades que o Ismail deu para eles. Então, eu irei traduzir o que eles disseram e o que foi postado na Access The Animus.
- Haverá diferentes tipos de barco, que nem as felucas mostradas no "vazamento" e nas gameplays da E3. Também terá navios, que o jogador não poderá controlar, mas poderá ir de navio em navio para abrir oportunidades para assassinar inimigos.
- As tempestades de areia serão dinâmicas, ou seja, Bayek não levará danos, porém a visibilidade será reduzida e isso fará com que o protagonista seja alvo de possíveis animais e bandidos perigosos.
- Memphis será um cidade muito grande, mas Alexandria será maior que ela. De acordo com o diretor, Memphis será maior em 2x do que a Havana do Black Flag.
- No início do jogo, o mapa não estará liberado para o jogador. Assim que o jogador for apresentado ao protagonista e ao mundo, o mapa será liberado para a exploração.
- Haverá armadilhas, segredos, desafios de navegação e de combate nos túmulos do game.
- Montarias poderão ser mortas por animais e inimigos durante o jogo.
- Os jogadores poderão usar os ferreiros para fazerem armas através de materiais e dinheiro, também será possível aumentar o nível delas.
- O sistema de fabricação afetará estatísticas do jogador, além de poder mudar a aparência do Bayek.
- O nível do jogador e o dano furtivo irá afetar como a Hidden Blade funcionará com inimigos de níveis maiores.
- Ismail disse que os jogadores irão ficar felizes com os tempos modernos (tomara!).
- Ismail não falou quanto tempo a noite dura, porém disse que isso irá afetar os NPCs, já que eles terão vida própria no game, eles irão esperar o dia amanhecer para voltarem a suas atividades do dia-a-dia.
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Feluccas. |
Fonte:
Access The Animus.
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