terça-feira, 25 de abril de 2017

Thomas Stoddard - O Assassino mais frio

  Ele foi um Assassino que viveu na época das famosas "Bruxas de Salém", ou seja, em 1692. Ele era conhecido como um grande rastreador de Pedaços do Éden. 

Pequena história dele sem muito spoilers:
  Em Junho de 1692 ele chegou em Salém após de ter rastreado um Pedaço do Éden em Londres, que acabou o levando para a vila das "bruxas". Depois de ver uma mulher sendo enforcada, ele foi atrás de seus contatos que revelaram ser Templários, porém uma misteriosa mulher apareceu dizendo as "palavras-chaves", até que o Assassino reconheceu ela como um membro da Irmandade. A moça disse seu nome, que era Jennifer Querry, além de dizer que Salém estava sendo devastada por uma misteriosa doença e que os Templários estavam agindo na vila.
  Os dois Assassinos tiveram que invadir um cativeiro para encontrar pistas para o Pedaço do Éden, mas ambos acabaram libertando duas crianças, uma delas tinha o nome revelado como Dorothy Osborne (menina) e o outro tinha o nome como David (menino), o menino era mudo.
  Logo mais o quarteto é encurralado pela população enfurecida pelas palavras dos Templários envolvidos, acusando os Assassinos a serem demônios. 

Personalidade:
  Ele era filho de um fazendeiro, que o ensinou muitas coisas fazendo com que ele se tornasse frio e assim não deixando seus sentimentos afetarem a sua missão.

Equipamentos e habilidades: 
  Ele é bastante habilidoso em escaladas, também mostrou ser um bom combatente. Sua principal habilidade peculiar era aguentar o máximo de dor possível em um torturamento.
  Seus equipamentos são: A lâmina oculta clássica que guardava em baixo da manga de seu manto, carregava duas pistolas da época e uma espada.

Leia mais em: Assassin's Creed Wikia.

Aparições: Assassin's Creed - 2015 (Do Volume 1 até o Volume 4).



Stoddard com seu capuz de Assassino.
Ele sem o capuz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário