sábado, 12 de agosto de 2017

[TEORIA] Darius pode aparecer em Assassin's Creed: Origins

  Primeiramente quero que vocês vejam o post do Thiago Ferraz no blog do Assassin's Creed: Brasil (Link vinculado no nome) e depois voltem aqui.

---------------------

  Eu curioso fui pesquisar nas entranhas da internet a origem e significado do nome Darius, até que eu descobri que na verdade, o nome Darius é um título, porém pode ser usado como um nome próprio. Então, eu fui falar com o Thiago sobre isso e deduzimos que o Darius do Origins pode ser três coisas:

  1. Uma é ser uma pessoa com o título Darius; 
  2. Outra é ser uma pessoa comum com nome de Darius, no qual o Bayek se encontrará em certos momentos. Lembrando que o Desmond aparece no Syndicate, porém, em forma de cachorro (o.O), isso faz forçar a ideia de que a Ubisoft pode pegar o nome dos personagens e usar em qualquer ser-vivo no universo do game;
  3. E por último, Darius pode ser realmente o Assassino no qual conhecemos no segundo game da franquia. Ele pode aparecer em alguma missão no começo do game, semelhando ao que teve no Unity.
  Darius - Um título nobre, como César e de origem Persa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário