quinta-feira, 17 de agosto de 2017

IGN libera algumas informações sobre o Origins

  Origins está chegando e com isso, novas informações estão aparecendo, desta vez a Access The Animus publicou as informações e como de costume eu irei traduzir para vocês.
  • As missões são simples, porém, pode parecer simples, mas levam todo tipo de curvas e voltas interessantes. Agora, os personagens podem fazer referência a outros personagens de outras quests/missões e isso podem ser criados, forjando uma cadeia de interação.
  • Vocês poderão viajar da fronteira mediterrânea do Norte para o deserto sem passar pelo loading.
  • O produtor Julien Lafarriere explicou que não há locais no qual os jogadores não podem acessar em nenhum momento. Algumas regiões são mais difíceis do que outras, mas se você iniciar o jogo e querer ir para o Leste, você poderá fazer isso.
  • Laferriere também acrescentou que você sempre tem objetivos: "Mesmo se você entrar em um lugar no mundo onde não há quests para fazer, há objetivos a serem concluídos. Queríamos ter pequenos pedaços de contatos que você usa para pular de um pedaço para outro para explorar o mundo."
  • A equipe de desenvolvimento espera que os jogadores tenham sessões de jogo muito longas e não apenas façam uma única missão. "Isso vêm da nossa exploração" -Explica Laferriere. "Essa é uma das coisas que aprendemos no Black Flag e queríamos levar adiante.
  Data de lançamento do jogo está previsto para 27 de Outubro de 2017, o game já está na Pré-Venda em todos os consoles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário