domingo, 20 de agosto de 2017

Réplica Hidden Blade - Edward Kenway

  Essa Hidden Blade é bem simples e não letal, até porque é uma réplica, ela foi feita de PVC e seu produtor foi o McFarlane, o mesmo que faz as Action Figures recentes da franquia. A lâmina é de tamanho real e se encaixa perfeitamente no braço, a menos que você seja um palito de dente de tão fino, aí vai ficar solto, mas caso fique solto, você poderá usar um casaco por baixo.
  Ela tem um pino que vai para a esquerda e para a direita, é algo para segurança para crianças pequenas, para a esquerda destrava a segurança e para a direita trava. Para "lançar" a lâmina para fora, você tem que apertar a caveirinha que tem no bracelete. Ela vêm com um bracelete de PVC, que no caso seria o couro que pode ser usado com a lâmina ou deixar sem para deixar que nem o Desmond quando usou o do Ezio no Brotherhood.
  A Hidden Blade tem detalhes em dourado e prateado para simular o aço e etc, além de ter o falso couro de PVC. Tem o símbolo dos Assassinos logo abaixo da caveira que ativa a lâmina e também vêm junto uma fivela de caveira em prateado para você colocar ou deixar sem. A réplica é ajustável, pois vêm com um "laço" que pode ficar ''descolando'' para que você possa ajustar em seu braço.
  O preço pode variar de vendedor para vendedor, eu comprei por R$160,00, pois veio sem caixa e mesmo assim veio em perfeito estado. Ela pode ser facilmente encontrada no Mercado Livre, Ebay e nessas lojas virtuais.

Foto retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário