quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Confira o novo gameplay de Assassin's Creed: Unity

 Ontem vazou um gameplay do Assassin's Creed: Unity que mostrava várias novidades. Aparentemente, o jogo estava com alguns bugs feios, como rostos mal renderizados, quedinhas de pixels, discípulos de Goku que usam o teletransporte e param num lugar do nada, revelações de que o personagem é membro dos X-Men e tem o poder de atravessar paredes e ataques psicológicos que faz Arno desviar de fantasmas — mas nada que um pequeno desenvolvimento não mude.

 Possibilidade de mudar de traje:



 Não estou brincando! No gameplay, o jogador conseguiu imitar o traje de um npc. Pelo visto, a funcionalidade deve ser usada como camuflagem tática. E não venha pensando que você poderá se vestir como um padeiro e dizer que faz pão no jogo inteiro, pois aparentemente há um limite de tempo para você voltar ao traje original.

 Altere o visual do seu traje:


 Também é apresentado um menu, onde você pode selecionar a cor da roupa do seu Assassino e fazer outras mudanças — há categorias como "cabeça" e outras partes do corpo, dando a sugerir que tudo ali é mutável. E também há uma outra categoria onde o jogador poderá escolher roupas diferentes, como a veste de Altaïr, Ezio, Connor, Shay e entre outros — o engraçado é que geralmente as roupas ficam estranhas quando são expostas a um ambiente gráfico diferente, mas vamos ver como vai ficar!

 Poderes e upgrades:



 Agora, como em Watch_Dogs, você poderá dar aquele upgrade nos skills do personagem, como reduzir dano, etc.

 Necessidade de completar certas coisas no AC Initiates para conseguir acesso a outras certas coisas:



 Gostaram? Vejam o vídeo — VEJAM LOOOOOOOOOOGO ANTES QUE A UBISOFT SAIBA — e comentem o que acharam:

Um comentário: