sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Assassin's Creed 2 (Análise especial)

  Muitos escolheram AC 2 como jogo favorito, então eu irei fazer uma breve análise especial baseada em uma pesquisa feita na página do Haytham da depressão e com as minhas próprias palavras.

  O jogo conta a história de Ezio Auditore, um jovem rapaz que perdeu seus pais por traição e logo mais se tornou um grande assassino. Em AC 2, o jogador pode viajar pelas cidades de Veneza e de Florença na época renascentista da Itália. Além de mostrar uma bela paisagem das cidades, o jogador poderá se envolver com a história do jogo e do carismático Ezio.
  O game mostra uma bela trilha sonora mista, como um som calmo e até rápidas que aparecem durante a batalha. A sua jogabilidade é bem inovadora comparada ao game anterior (AC 1), porém bem parecida, usando o R1 (PS3) para correr/pular e X (PS3) para pular, e durante a batalha, o gameplay também é parecido com seu antecessor, usando o L1 para focar nos inimigos — o jogador pode usar os demais botões para realizar golpes e esquivas.
  Na história podemos encontrar personagens históricos, um exemplo é o Leonardo da Vinci, um inventor e artista que vira amigo de Ezio durante a sua jornada. Os dois tentam descobrir o segredo da maçã do Éden e correndo um grande perigo com os soldados de Rodrigo Bórgia.
Votação dos fãs de melhor jogo da franquia.
 Também podemos encontrar uma grande variedade de missões e de exploração pelo mapa, podendo até encontrar tumbas para liberar uma armadura especial e missões secundárias.

Pontos fortes:

  • Trilha sonora épica.
  • Tema ótimo.
  • História boa e bem feita.
  • Personagens carismáticos.
  • Ambientação bastante bonita

Pontos fracos: 

  • Alguns bugs.
  • Bots não muitos inteligentes 

Print de alguns fãs que participaram da pesquisa.

Minha opinião sobre o jogo:

  Gostei muito do jogo e é um dos meus favoritos (gosto de todos mesmo xD), me fez perder muito tempo jogando essa maravilha, eu amei a história e a ambientação do jogo e ela me fez com que eu viajasse no tempo e me sentindo naquela época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário