quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Possível participação de Robert Downey Jr. no filme de Assassin's Creed


 Pelo visto o Homem de Ferro vai usar suas inteligências e criará uma máquina do tempo para reviver o passado — brincadeira, rs.
 De acordo com o site KDramaStars, Robert Downey Jr. irá participar atuando como Leonardo da Vinci. Eu até poderia falar sobre as provas, mas infelizmente um agente da Ubisoft passou aqui e colocou uma arma sobre a minha cabeça, falando para eu lhes dizer que tudo isso são rumores — pois bem, acreditem nisso, então.
 Mas fora isso, Fassbender ainda continuará no elenco.
 Depois de ver essa notícia, fiquei me perguntando sobre qual época esses caras irão decidir se focar: em AC1, 2, Brotherhood, sei lá. Primeiro eles vêm falando que irão contar a história de Altaïr, agora vem a notícia de que alguém interpretará Leonardo da Vinci, dando a sugerir que o filme não contará só a história do primeiro game — cheiro de merda no ar, heim.
 Só falta vir alguém dizer que a Ubisoft está procurando alguém para interpretar o Connor.


 A cada dia que se passa fico preocupado com esse filme. Parece que os Templários andam fazendo de tudo para estragar os planos da Ubisoft — eles nem criaram o roteiro!
 Enfim. Qual sua opinião?
 Fonte da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário