sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Confira o novo trailer de Assassin's Creed: Rogue

 E a Ubisoft lançou um novo trailer de Assassin's Creed: Rogue, onde mostra algumas confissões de Shay, ao qual jura matar todos os seus irmãos e bla, bla, bla — coisa de criança revoltada, sempre.
 Mas vamos analisar as partes mais polêmicas, que nem são muitas:

 Roupa do Achilles:



 Não, você não leu errado! No trailer, podemos ver Shay lutando com um Assassino que usa uma roupa BEM parecida com a que o Achilles dá ao Connor em Assassin's Creed: III. Poderia ser o Achilles? Bom, acredito eu, que não. Pois estamos numa época que creio que a velhice de Achilles não o deixe batalhar — mas Ezio, mesmo velho, já quebrava um monte de Templários, por que com o Achilles seria diferente? Bom, não vamos botar certeza em nada!
 De qualquer jeito, essa roupa É A DO ACHILLES!

 Possível presença de Adéwalé:



 No trailer também aparece Adéwalé, um dos amigos de Edward Kenway — e também, se não me engano, contra-mestre do navio também de Kenway. Pelo visto, Adéwalé parece ser um tipo de líder, e olhando para seu rosto, aparentemente percebemos uma certa rivalidade feia entre ele e Shay.

 Mestre Ah Tabai?


 Para quem não sabe, Ah Tabai foi o mestre maia da Ordem dos Assassinos do Caribe, presente em Assassin's Creed: IV Black Flag. Pelo visto, ele também vai entrar na briga!

 Também podemos ver que o personagem participará das mesmas cidades de Assassin's Creed: III. Mas bem, tomara que o Shay leve uma surra do Adéwalé e do Ah Tabai  parece que o game promete muita coisa em seu enredo, explicando certos fatos que não foram solucionados em Assassin's Creed: III: como a queda da Ordem.
 Espero ainda que o Shay leve uma surra mas uma surra bem dada daquelas que ele nunca mais vai poder andar, viu, quem manda trair a Ordem que a Ubisoft consiga matar o Shay criar uma história ótima, onde o Shay leva uma surra e espero vocês já sabem que eu espero que o Shay leve uma surra que eles aprimorem alguma coisa no Gameplay, já que o restante se mantém a mesma coisa como no Black Flag.
 Mas bem, vejam vocês, e me digam o que acharam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário