quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Filme de Assassin's Creed é adiado


 A filha duma mãe da FOX oficializou que a data de 7 de agosto de 2015 foi tomada pelo novo filme do Quarteto Fantástico, ao qual tinha como data 19 de junho de 2015.
 Agora não há mais data prevista.
 Agora me fala, isso não é cheiro de lixo no ar? Eu já estava com o pé para trás, já que eles parecem não se decidir em quais épocas se focarem — primeiro vêm as notícias que parecem dizer que se focarão no primeiro AC, depois vêm falando que Robert Downey Jr. interpretará Leonardo da Vinci? Por favor, Ubisoft! Preste atenção onde está pisando, pois parece que seus sapatos estão sujos de merda!
 Assassin's Creed é uma série com um bom potencial de deixar outros enredos de filmes no chinelo. Sinto, às vezes, que não há tanta atenção quanto o filme!
 Eu só quero deixar claro que não vou apostar muito nesse filme por enquanto, já que as pistas de que uma decepção será lançada são bem notáveis.

2 comentários:

  1. Caraca, pelo amor de Deus parem de fazer quarteto fantástico, terminem o assasins Creed

    ResponderExcluir
  2. Mas uma vez mudanças nesse filme.... esse filme pode ser um dos primeiros filmes baseados em jogos bons.. mas.... não estou esperando muito estou achando que será mais um Street Fighter... Altair queira que eu esteja errado....

    ResponderExcluir