domingo, 14 de setembro de 2014

Assassin's Creed 3 (Análise)


Resumo da história:


  AC 3 foi lançado em 2012 pela empresa Ubisoft. O jogo conta a história de Ratonhnhaké:ton, ou simplesmente Connor Kenway - porém, no começo do jogo, você controla o pai dele, Haytham Kenway que é um grão-mestre templário. Haytham se aventura ao lado de Charles Lee e de outros templários, e ao descobrir que existe uma tribo que possa lhe ajudar à encontrar um local misterioso e informações sobre um medalhão que ele acha que serve para alguma coisa, ele acaba se encontrando com Ziio, que futuramente será a mãe de Connor.
  Após muitas aventuras juntos, eles resolvem ir ao local misterioso que é uma caverna “sagrada” para a tribo de Ziio - e lá eles tem uma relação amorosa.
  Alguns anos se passaram e Connor já é uma criança. Ele e seus amigos foram brincar de pique esconde na floresta próxima da sua tribo. Eles se afastaram um pouco da área “segura”. Quando Connor se esconde, ele acaba sendo pego pelo Charles Lee que o ameaça. E quando o jovem assassino acorda de uma pancada que o templário dá em sua cabeça, voltando para a sua tribo, ele vê tudo sendo queimado, onde vê também a sua mãe sendo morta pelo fogo. Muitos anos se passaram e ele só procura por vingança, mas ele se torna um assassino também.

O jogo:


  O game tem elementos de stealth e de ação como seus jogos anteriores, agora podendo explorar mais as cidades e uma floresta. O jogador pode passar muito tempo passeando pelas cidades coletando itens, abrindo baús e assassinando soldados. Na floresta o jogador pode caçar animais e poderá correr risco de ser atacado por certos animais também.
  Connor também tem a habilidade da Visão de águia, e isso poderá te ajudar a encontrar certos objetivos presentes no jogo. Agora com uma engine diferente de seus jogos antecessores, o AC 3 lhe permite mirar em inimigos e o sistema de combate está mais desenvolvido, os inimigos podem atacar em conjunto. O game se passa depois de Assassin’s Creed: Revelations, logo após que o Desmond saí do coma.

Pontos fortes:

  • Boa representação da revolução Americana.
  • Ótimo sistema de combate e de free running.
  • Personagens bons.
  • Roupas bonitas.
  • Muita caça na floresta.
  • Trilha sonora épica. 

Pontos Fracos:

  • Batalhas navais enjoativas.
  • Muitos bugs.
  • Momentos épicos que duram tão pouco tempo.
  • Cachorros inimigos que só aparecem 1 ou 2 vezes depois que você libera tudo.
  • Os casacos vermelhos não tomam os fortes de volta.


Um comentário:

  1. "Os casacos vermelhos não tomam os fortes de volta."
    Isso para mim, é um Ponto Forte...eu odiava isso no ACR

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