domingo, 21 de setembro de 2014

Assassin's Creed III: Liberation (Análise)

  O jogo é um spin-off do AC 3 e conta a história de Aveline de Grandpré que busca a liberdade para os escravos, viajando de Nova Orleães até um pântano. O jogador poderá se aventurar em uma caçada contra os Templários e descobrir quem é o "homem da companhia". Com alguns elementos dos jogos anteriores, o game não agradou muitos fãs na questão de jogabilidade, se parece muito com o AC 3, porém tem um novo sistema em que você aperta o L2 (PS3) e faz uma sequência de assassinatos, onde o tempo pára e você poderá selecionar inimigos para executar tal façanha.
   Aveline tem um arsenal de armas e personalidades (mas o que são personalidades?), bem, no game você poderá escolher entre 3 personalidades, cada um com uma habilidade especial, como a Assassina, que você obviamente vai poder fazer assassinatos e ter mais armas, a personalidade escrava que quando você joga com ela, o jogador poderá entrar em locais onde tem escravos sem ser visto, e temos a personalidade de dama, que faz com que a Aveline seduza os inimigos e assim levando-os para um canto e matar eles.
  Por ser um game originalmente lançado para PS Vita, ele não tem muitos recursos para exploração, somente o pântano e a Nova Orleãs (mas isso não quer dizer que não tenha outros locais), porém esses são os principais.

OBS: Na versão em HD foi acrescentado novos itens e missões.

Pontos Fracos:   

  • Jogo pequeno.
  • Missões fracas.
  • História mais ou menos.
  • Quando passa ao lado de um civil eles sempre dizem: ''hmmmm''. E isso irrita bastante.
  • Pouca exploração.
  • Poucos animais no pântano.
  • Movimentos semelhantes ao do Connor.

Pontos fortes:

  • Roupas daorinhas da Aveline.
  • Você nunca suspeitaria que o "homem da companhia" seria alguém tão próximo da Aveline.

Minha opinião sobre o jogo: 

  Bem, o jogo é legal em si, porém tem falhas (Veja os pontos fracos feitos por mim), porém faltou mais emoção nessa história do jogo. Acho que o pessoal vai gostar mais do 3 do que desse game da franquia. Eu gostei bastante do design da cidade de Nova Orleães e das roupas presentes no game.
  Mas é isso, todo jogo tem pontos fracos e cabe cada um experimentar os jogos para tirarem as suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário