quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Assassin's Creed: Brahman/Brâman (Sinopse)

  Essa HQ foi lançada aqui no Brasil no mês de Outubro de 2014, ele conta a história de Jot Soora e da sua esposa Monima Das que é estrela de cinema. Jot é um programador e empregado da Abstergo que cria o óculos virtual "Brâman" que tem a mesma função do animus de ver as memórias de antepassados. O assassino que vemos na HQ é o Arbaaz Mir e é o antepassado de Jot, ele é um assassino da Índia que procura pela pedra preciosa chamada "Koh-i-Noor", o ano que se passa os eventos dessa HQ é em 1839 e nos tempos modernos.
  A antepassada de Monima é uma princesa das índias que se chama Pyara Kaur e que acaba se envolvendo com o Assassino e tendo uma relação amorosa secreta com o mesmo.

  Vale lembrar que as pessoas que fizeram essa HQ foram o Karl Kerschl (Superman e Flash), Cameron Stewart (Batman e Robin), eles também trabalharam para fazer as outras duas HQs de Assassin's Creed que explora o russo Nikolai Orelov. Os dois se uniram com o Brenden Fletcher (Wednesday Comics: The Flash) para criarem essa HQ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário