domingo, 16 de novembro de 2014

Assassin's Creed: Rogue (Análise)

  Este é o mais recente jogo da série lançado (juntamente com o AC: Unity), este jogo mostra a guerra dos Templários contra os Assassinos durante a guerra dos sete anos, no game controlamos Shay Patrick Cormac que era um assassino e acabou descobrindo que os próprios assassinos tinham uma mente maligna e o fez destruir uma cidade e matando milhares de pessoas. Logo isso ele se rebelou e virou templário, agora ele tem que caçar aqueles que o fizeram matar pessoas inocentes.
  O game é curto para quem gosta de jogar o modo história completo, porém se você for explorar os mapas do jogo você não irá se decepcionar com a grandeza dos mapas do Atlântico Norte, River Valley e de Nova Iorque. Agora tendo inimigos em quase todos os lugares, o jogador poderá experimentar um combate naval e combate em terra firme mais aprimorados.
  Shay carrega uma variedade de armas, como por exemplo, duas pistola, o seu rifle silencioso e mortal e um lança granadas de três tipos.
  Neste jogo o jogador poderá pescar e caçar da mesma forma que o Black Flag (Pescaria) e o 3 (Caça na floresta) mostram. Shay poderá usar o mesmo tipo de "barquinho" para pescar, porém se você estiver no Atlântico Norte, o jogador deverá ter cuidado com os "minis-icebergs" que poderão atingir o barquinho e tirar um certo dano.
  Agora teremos assassinos se escondendo e bem posicionados para te atacar de surpresa e tirar bastante dano de você, e também temos as gangues que esses assassinos trabalham. As gangues podem estar em qualquer parte do mapa e principalmente em fortes ou em QCs.
  Vale lembrar que voltou o sistema de renovação de certas construções (assim como no AC: Brotherhood e no Revelations) e também voltou o sistema de frota (Black Flag).

Minha opinião sobre o jogo:

  É um ótimo jogo para quem gosta de exploração, não que eu esteja falando que a estória é ruim, eu gostei da estória, porém quando começa a jogar com o personagem do tempo moderno fica muita coisa a desejar. Tipo o que causou o hackeamento da Abstergo durante o início do game?
  Shay é um bom personagem, porém ele fica repetindo que ele faz a sua própria sorte, isto foi épico mas até um certo ponto. Não só ele que é legal para mim, eu gostei de como toda a irmandade dos assassinos tiveram uma ideia diferente mostrada neste jogo, o Shay procura vingança pelo que o Achilles mandou ele fazer em Lisboa, eu achei esta parte genial. Eu espero que tenha um game em Lisboa também, quem sabe um dia a Ubisoft faça um game em Portugal né? 



Data de lançamento: 11 de Novembro de 2014.
OBS: Esse jogo não traz o modo multiplayer.



Pontos Fracos:


  • História curta. (Não confundir com tempo de jogo)
  • Assassinos poderiam te seguir.
  • Os mestres assassinos morrem facilmente na história do jogo.


Pontos Fortes:


  • História bastante boa.
  • Muita coisa para explorar.
  • Assassinos espertos.
  • Trajes bonitos.
  • Muitas armas para colecionar.
  • Bastante armamento.
  • Muitos animais para caçar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário