domingo, 23 de novembro de 2014

Maçãs do Éden

  Elas são artefatos da primeira civilização e são bastantes poderosas, podem fazer várias coisas, como por exemplo: Criar hologramas, controlar mentes e até fazer o portador da maçã se teletransportar ou ficar invisível (como visto em AC1). A criação delas surge durante a guerra da primeira civilização que o mesmo usou para controlar as suas próprias criações que são os humanos e o que resultou em uma guerra. Durante séculos a primeira civilização usou as maçãs para se comunicar com o Desmond em alguns jogos, um exemplo é no final Revelations.
  Se a maçã cair em mãos erradas, o portador poderá ganhar uma batalha sozinho, isso se ele for forte o suficiente para controlar a maçã, já que a mesma usa a mente do portador causando dores de cabeça ou delírios - os únicos que ficam salvos são os que nasceram sem os neurotransmissores que são afetados com o uso da maçã.
  Há mais de 5 maçãs do éden, cada uma encontrada em várias partes do mundo e várias pessoas a usaram, como George Washington, Cesare Borgia, Connor Kenway, Ezio e até o Altair.

Desmond usando a maçã do Éden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário